Numa época em que a lavagem de dinheiro da droga é responsável por inúmeros negócios na área da restauração, hotelaria, bancos, imobiliário, etc, etc, parece perfeitamente legítimo que uma jovem viúva procure o sustento da sua prole como "dealer" numa pequena cidade americana.
Este é o enredo da "sitcom" "Weeds" ("Erva"). RTP 2, segundas feiras, às 22,40h. A não perder.
3 comments:
Meu amigo, a lavagem de dinheiro é fundamental e imprescindível para a concentração intensiva de capital, de forma a fomentar o crescimento económico e o bem estar social. Como ferramenta de auto-sustento é um crime que deve ser perseguido e expurgado da sociedade. Quem não tem dinheiro para ter uma empresa nas Ilhas Virgens deve arranjar um emprego de 2º escriturário numa qualquer empresa formada, essa sim, com capitais devidamente lavados nalgum Paraíso Fiscal.
Há uns anos ouvi uma notícia de um grupo de merry old ladies que se deliciavam e espevitavam com um chàzinho de ervas,singelamente plantadas pelo neto de uma delas. Um dia a polícia entrou casa a dentro e todos os vasos ficaram em cacos. As merry ladies murcharam.Weeds...
vi num outro dia a apresentação da série e achei interessante.
também vi um filme ontem sobre o mesmo assunto, mas com uma carga de humor bastante agradável. o filme é "Layer Cake".
Post a Comment