12.8.07

JARDIM DAS DELÍCIAS IV

Pergunta um leitor da revista "Ana": Gostaria de saber quais as posições sexuais que as mulheres mais gostam, pois desejo agradar a todas as minhas amigas íntimas.
A revista acha que nenhuma mulher é igual a outra. Portanto, caro leitor, resta-lhe ser romântico, ter imaginação e ser meigo, remata a "consultora íntima". Enfim, nada de concreto. Nada em que o leitor se apoie, nem que seja em termos teóricos.
Vejamos o que nos diz o Xeique Nefzaui a tal respeito.
Desde logo, distingue 29 posições principais. Alguns exemplos: a posição de tamponagem (ingrata para a mulher, que quase não se consegue mexer e que só deve ser usada se o membro do homem for curto); a posição de rã (ligeiramente acrobática, não se recomendando em casos de artrites); a posição de bode (com a mulher encolhida e de lado); o parafuso de Arquimedes (com o homem estendido de costas e a mulher sentada no membro); a posição de salto mortal (não experimentem, sob pena de contusão); a posição kechef el astine ou mútua visão dos traseiros (homem deitado para cima ; mulher senta-se sobre o membro de costas para ele). Enfim, ainda temos a posição de carneiro; a corcova de camelo; a inserção de cavilha; o coito de ovelha; o coito do ferreiro, etc, etc...
Porém, o Xeique, como homem experimentado que era, acaba filosoficamente: "Sabei que o mais aprazível coito nem sempre ocorre com o emprego das posições descritas. Às vezes, o coito mais delicioso tem lugar entre amantes que, não muito perfeitos nas suas proporções, encontram os seus próprios meios para uma mútua satisfação."
"Por conseguinte, experimentai formas diversas, pois cada mulher gosta mais de uma que das outras para seu gozo. A maioria delas, entretanto, tem uma predilecção pela Dok el arz..."
Ou seja, a revista "Ana" tem uma certa razão: nenhuma mulher é igual a outra... Não custava nada era dar alguns exemplos que evitassem ao leitor uma excessiva improvisação!
Se quiserem descrição mais pormenorizada de alguma posição que vos tenha particularmente agradado não hesitem em perguntar. De qualquer forma, no próximo "post" não deixarei de detalhar a tão apetecível posição Dok el arz.
jp

No comments: