É aqui que nos separamos. Entramos aflitos. Saimos aliviados. Qual é afinal a diferença entre homens e mulheres? Para além do WC e do ginecologista somos assim tão diferentes? Amamos de forma diferente? Queremos coisas diferentes da vida? Ser mãe condiciona? Ser pai é um acto automático? Fazer amor é assim tão diferente? É uma questão de direitos? De oportunidades? As mulheres sonham, os homens não? Que querem os homens? Que querem as mulheres? A felicidade é assim tão oposta? As energias completam-se? Então porque divergimos tanto? Porque fugimos da intimidade? Que medo temos de ser companheiros?
11.6.10
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
14 comments:
Mania essa de apartar...
E tudo por causa dos urinois!
No campo, em caso de aperto, procuram um silvado, uma árvore.
NATURAL, naturalmente NATURAL !
Bem visto! Foi do outro lado do Atlântico?
Meu querido tenho me questionado sobre o assunto tambem....
Que linda dúvida essa!abração,chica
Nossa, quantas questões. Acho que vamos um pouco além das diferenças do WC e ginecologista, mas, ainda ssim, acredito que nos final todos desejam a mesma coisa: amar e ser amado, em liberdade e beber da taça da felicidade.
Um beijo
Uma expressão muito usada por aqui.
"Esse assunto dá muito pano prá manga" ou "Essa conversa vai prá lá de métro".
beijos
eu acho que alem das diferenças fisicas, nao existe tanta diferença nos sentimentos...
Jorge, e VIVA as diferenças! srsr
ELAS fazem TODA diferença!
Ambos podem urinar de pé...
As diferenças não são assim tão grandes...
Os cães é que alçam uma pata.
Pois, as diferenças são imortantes, mas às vezes parece que somos inimigos...
Não vejo tantas diferenças!
Quando nos apaixonamos ficamos iguais, nos tornamos espelhos.
Para isto existe o amor, para que estas distâncias se rompam!
Beijos, hoje é dia dos namorados dia
de se igualar!
Sem aprofundar conceitos métafisicos de urinol, resta conformar-nos com a realidade. Homens e Mulheres são diferentes, se fossemos todos iguais, nao tinha piada nunhuma:)!
E evidente que gostamos, sentimos e desejamos tudo o que de bom a vida e os homens nos dão. O unico problema é a nossa falta de "geito" em sintonizar, no tempo e no espaço as personalidades de cada um. Quanto a direitos (e deveres) e oportunidades, muito foi feito, mas muito resta, ainda, a "afinar". Bom post!
A Fernanda deve estar quase a chegar e as "coisas" vão melhorar.
Beijos
Obrigado a todos pelos comentários.
Tendo a concordar muito com a Lizete, devidamente temperado pelas observações bem realistas da Lis e da Helena. Mas continuo sem entender tanta coisa... Deve ser melhor assim.
Lembro-me de um amigo comum que passou a vida a tentar compreender as mulheres. Sentia-se bem ao pé delas e estar com elas era também um acto de amor.O que nos separa é o que nos torna diferentes e é nesse espaço que passamos a vida a tentar compreender essa bela questão que nos pões. Há respostas que quando as soubermos já não merecem o nosso interesse. Talvez seja esse o segredo.
E que segredo...
Post a Comment