Jorge vc é um fotógrafo espetacular, estou me ´deliciando´ com o seu olhar das coisas, cores e momentos. E essa foto realmente me levou a outros mundos (utópicos?), pode ser, me lembrei do Livro que quero ler e ainda não li: A revolução urbana de Henri Lefebvre. Porque né a RUA, que é o lugar de encontro(?), que é um teatro espontâneo, nela efetivamente o encontro, o movimento se ´mistura´ não é mesmo? E hoje em dia a RUA está tomada por estacionamentos, sujeira, tudo diferente do que em si deveria ser uma RUA. Então essa foto em particular é um sonho, um sonho de RUA que hoje em dia estão acabando. Triste bjs madoka
Já há muito tempo que não assisto a um desses shows de um homem só. Pela imagem fico com a sensação de que esse artista utiliza novas tecnologias para uma arte ancestral.
11 comments:
Jorge vc é um fotógrafo espetacular, estou me ´deliciando´ com o seu olhar das coisas, cores e momentos. E essa foto realmente me levou a outros mundos (utópicos?), pode ser, me lembrei do Livro que quero ler e ainda não li: A revolução urbana de Henri Lefebvre.
Porque né a RUA, que é o lugar de encontro(?), que é um teatro espontâneo, nela efetivamente o encontro, o movimento se ´mistura´ não é mesmo? E hoje em dia a RUA está tomada por estacionamentos, sujeira, tudo diferente do que em si deveria ser uma RUA. Então essa foto em particular é um sonho, um sonho de RUA que hoje em dia estão acabando. Triste
bjs
madoka
Praça D'Armas... :)
Resistentes, hem?
Madoka: é de facto onírico-feliniano (se me entende). Obrigado pela apreciação.
Mena: exacto, na Praça D'Armas.
sim, feliniano!!!!
Na terceira idade ( e última ) dançar é um bom exercício, e um dos únicos prazeres da vida!
Concordo. Tenho dançado pouco. Será q ainda não estou na 3ª Idade?!
Já há muito tempo que não assisto a um desses shows de um homem só. Pela imagem fico com a sensação de que esse artista utiliza novas tecnologias para uma arte ancestral.
Exactamente.
Um homem só...
Tecnologia que engole músicos.
Saudade do coreto, das bandas.
É a crise... Este ganha por todos.
Post a Comment