.Com 2100 metros quadrados é a maior piscina de ondas de Portugal. A 80 km da costa, integra-se na praia fluvial das Rocas, um verdadeiro complexo de lazer que inclui uma ilha no centro e uma albufeira. Até se pode dormir num veleiro. E o olhar ondula entre palmeiras e a Serra da Lousã...
É assim que entra o poético texto do site oficial. A verdade é que estavam 40 graus à sombra. A alternativa era o suicídio. A pergunta que ocorre fazer era como vivia esta gente antes de haver piscinas? Atiravam-se ao rio? Saberiam nadar? Eram mais resistentes? Ou não pensavam nisso? .Era mais resistentes?uma piscina de ondas com 2100 m2 (a maior do eiras tropicais convivem harmoniosamente com a Serra da Lousã que espreita lá do alto.
9 comments:
Xiiiiii tanta gente? eu hem? nem pensar.
Como viviam? Com aquilo que tinham e nem sequer pensavam nisso, porque a maioria dos pais dessa gente mais velha trabalhavam nos campos e os filhos quase obrigados e por vezes valiam-se dos tanques. Mas tudo mudou, evolui-se para o bem e para o mal e hoje é mais chiquiiiiiii andar e curtir essa bagunçada:):):):)
A sério, cá não sei...mas lá com 48/50 graus quando iamos para o interior, havia sempre rios e ribeiros, para não falar da quantidade de água acumulada em folhas bem grandes que com jeito serviam de chuveiro.
Mas lá estava sempre tanto calor que tanto fazia :))
2.100 m2 de ondas numa piscina.
Magnífico...
Como se pode descansar no meio de tanta bagunça ?
Sugiro a Herdade da Alcaria no Alqueva !!!
Ninguém foi descansar. Fomos tratar de obras. Só que com aquele calor...
É uma piscina artificial? Natural?
É um rio? Praia fluvial? Bom, há quem goste. Refresca.
Eu detesto os 4.
Artificial e enorme. Um horror de gente com milhares de imigrantes. Só se justifica para matar o calor insuportável... e porque havia uma criança que ADOROU.
As crianças...
Isso sim justifica tudo!
Para elas tudo vale a pena!
(mesmo que seja só uma)
:D
Lembrete, ao reformar a casa lembrar de fazer uma pequena piscina. Essa pública não dá...srsrsr
Pois... o pior é o PIB per capita.
Post a Comment