Hoje seria muito difícil imaginar o mundo sem futebol. Até Obama já vê os jogos e fala da selecção de soccer, mesmo sem saber o que é e faz disso notícia mundial. Os novos gladiadores usam brincos, fazem tatuagens, têm namoradas boas como o milho e mordem-se uns aos outros. Imaginem o mundo sem copas (ou mesmo sem taças), sem comentadores desportivos, sem discussão sobre a cor os pentelhos do Ronaldo? De que iríamos falar?! De política? De literatura? Quando me sento a ver um jogo, interessa-me pouco quem ganha. Quero é que se esfolem, corram, suem muito. Quero caneladas, dentadas, cabeçadas, muitas expulsões e bolas na barra (já agora devo dizer que adoro bolas nos postes, é muito mais difícil e excitante do que o golo). Estou-me rigorosamente nas tintas para quem vai ganhar esta treta, desde que haja mortos e feridos.
27.6.14
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
Ó "seu Jorge", entre mortos e feridos, salvam-se todos, os penteados, os despenteados, os mordidos e os quebrados... é uma guerra santa e se todas assim fossem o mundo seria maravilhoso.
Vai Messi, vai que é tua!!!!
Precisamente, "seu anónimo".
Pergunto : Da equipa portuguesa, quantos não vieram feridos ( lesionados, ou lá que nome prefiram ) ?
Até dois dos guarda-redes se aleijaram e não foi contra nenhum poste !
Não será um tanto estranho com preparadores físicos e médico ?
Terá sido o tal bruxo do Gana que avisou ia amaldiçoar os lusos jogadores ?
O João leva isto a sério... São gladiadores. Veja a série "Spartacus".
Interessam-me bons jogos.
Às vezes, sucedem !...
São gladiadores metrosexuais!
o que seria "o mundo sem futebol"? o Maravilhoso Mundo Novo :))
Sinceramente não faço parte deste "time populacional" embora respeite quem goste muito de futebol. Leio algumas notícias por ler, mas em termos televisivos é por demais e como tal mudo de canal:):):)
Para qual canal?
Post a Comment