Foi ao ler a insuspeita "Visão", essa revista da esquerda líquida, que tive a certeza. Fazia-se a análise detalhada da problemática vaginal. Aprendi muito sobre esse órgão misterioso, por muitos considerado instrumento do diabo. Esse triângulo maldito sempre condenado e sempre desejado.
Imagine-se que esse órgão, afinal, encerra muito mais do que os olhos podem ver e está longe de ser um buraco negro, insensível e passivo, apenas pronto para desovar.
Efectivamente quando dizemos "o amor vem do coração" estamos perante uma metáfora, já que os lábios não sei quê e os lábios não sei que mais se assemelham a um coração!
Acresce que a poliandria é a regra nas fêmeas animais. A monogamia apenas impera em 3% dos casos!!! Isto porque devido a um complexo mecanismo feito de barreiras genitais, musculares e químicas, ela selecciona os mais aptos para a fertilização. Fiquei preocupado!
Mas, o que mais me impressionou foi a quantidade de coisas que o aparelho possui. Fiquei agora a saber que é da melhor educação perguntar: "A senhora permite que lhe penetre as trompas de Falópio?". Ou confessar apaixonadamente: "Que belo colo do útero que a menina tem".
jp
6 comments:
Como se chama aos que tem vários maridos ou mulheres mas em tempos diferentes??? Não são nem poligâmicos nem monogâmicos?
Caro expresso, "Permite que lhe aflore o endométrio ?" também é uma solicitação que cai sempre bem e, geralmente, é recebida com muito agrado...
Em relação à pergunta da Claire, eu penso que esse são os monogâmicos. Os outros são os cisnes...
Já escrevi para aí uns 5 comentários a este texto, e já os apaguei, para os reformular melhor. Não sei que volta hei-de dar a isto. Essas perguntas da melhor educação supreenderam-me. Estou sem palavras.
Amanhã há mais...
Eu estou como a Maria Antunes, sem palavras.
Al kantara o meu dicionário diz que mono quer dizer único e único significa sem precedentes, estou a perguntar 1 pessoa que tem vários ???? hehehehee poli , só pode ;-))))
Post a Comment