11.9.07

BIMBI

Por falar em máquinas. Aqui temos, nem mais nem menos do que a apetecível Bimbi, a máquina "faz-tudo". Um maravilha que faz as delícias de qualquer dona de casa. Atira-se a tralha toda lá para dentro e ela descasca, corta, bate, mexe, remexe, coze, guisa, estufa, esturge, frita, pana, lambe, grita, assobia, salta... Tudo em tempo record. Um descanso!
Recomenda-se para homens sozinhos que não queiram sexo frequente. É que a máquina, pese embora o seu ar séxy, não faz tudo, mesmo tudo... E, em caso de utilização abusiva, pode provocar danos irreversíveis!
jp


13 comments:

MédioCriativo said...

LOL!!! Muito bom!!!

clau said...

ahahahahahah

é realmente um excelente utensílio para a cozinha, mas só para a cozinha...!

Anonymous said...

Só não descasca. o resto confirma-se!

Al Kantara said...

Pois, a minha "tralha" é que eu não mando lá para a Bimbi. É que se a parte do "lambe, grita e assobia" não me assusta, já o "descasca, corta, coze, guisa esturge e frita" me faz um bocadinho de impressão...

Al Kantara said...

Já agora, a Bimbi podia fazer-te a revisão automática do texto : "descanso" e não "descanço", como é óbvio.

Lux Lisbon said...

Ora aí está alogo que me faz muita falta "uma maria" para me fazer o jantar!

Anonymous said...

Ela até tem receitas próprias, nem é preciso usar a imaginação...
mas tem de se fazer uma preparação toda antes de utilizá-la.

não se pode ter tudo..

Anonymous said...

Com essa máquina não hão-de caír muitas meninas no colo. Elas gostam de ver um homem cozinhar a sério! Além de que cozinhar a sério é muito, muito bom!

Anonymous said...

Resumindo: uma merda de máquina!

Anonymous said...

nao descasca e nao frita nem grelha...
tenho uma amiga que tem e diz que foi a melhor coisa que comprou...agr gravida da-lhe um jeitaço :)
depois tb had dar ca um jeitao...passa mais tempo com a filha e menos na cozinha :)
gostaria de saber ao certo o preço e como posso eu adquiri.la?
Mt obrigada

cricri.augusto said...

eu ja iuvi falar tanto desta coisa que gostaria de arranjar uma par a minha cozinha. Quem me pode ajudar

Carlos Oliveira said...

é fantastica em tudo...menos naquilo que alguns disseram atrás..nao substitui a mulher "esposa", nem frita nem grelha.
se alguem necessitar de alguma demonstração (sem compromisso), enviem-me um email, estarei ao v. dispor.
coliveira19@hotmail.com
cumprimentos

Waldo Claro said...

Caro Jorge : a Bimba é sensacional ! Vou me ralar para conseguir uma !!! Parabéns pelo blog . Abraços meus .