Mais uma vez os poderes autárquicos fecharam a Marginal. A Câmara Municipal de Cascais conseguiu encerrar até 2ª feira a recta de Carcavelos. O alibi, desta vez, chama-se Grande Prémio de Motociclismo, mais conhecido entre os aficcionados como "picas livres". Como sabem é coisa que me irrita fecharem a Marginal, nem que seja por fazer mau tempo. O pretexto das maratonas e do "mexa-se na Marginal" é absolutamente patético. Agora é pior! É desporto automóvel, que detesto, e, ainda por cima, na sua pior modalidade: 2 rodas!!! Mau exemplo para os putos aceleras. Ruído insuportável, muito acima dos decíbeis permitidos por lei. Gasto de gasolina astronómico para um fim totalmente inútil. Enfim, uma aberração.
A esta hora da noite (1,20h), a mais de 1 km da Marginal, ouço claramente o insuportável barulho daqueles escapes impudicamente abertos. Tudo isto é absolutamente inconstitucional. Somos abusivamente impedidos de exercer o nosso direito de passagem e de circulação, expressamente previsto na Constituição. Quero protestar!
jp
3 comments:
mas estamos em Portugal, certo? então porquê a admiração?
A questão começa a ganhar contornos preocupantes. No sábado cortaram a Marginal desde Algés até ao Terreiro do Paço e daí pela Avenida da Liberdade ate ao Campo Grande, nos dois sentidos, para andarem por lá a correr uns tipos em cuecas! O caos´criado é inimaginável!
Pois é. Será caso para abaixo assinados ou acorrentamo-nos à Marginal? Aceito sugestões...
Post a Comment