Conheço esta casa, é fabulosa. Da última vez que lá estive (e a primeira) ainda não havia piscina e o atlelier ainda estava em obras. Ficou muito bonito, extremo bom gosto. Parabéns aos amigos de Chão de Couce.
Rose: não sabia que já lá tinhas estado! Sonia: obrigado pelos comentários. As férias foram mesmo divinas... e a comida, nem se fala. A companhia, então, é sempre fantástica. Eduardo: o espaço do atelier era dantes uma adega (basicamente). Ainda me lembro, vai para 35 anos, de ir lá ajudar a engarrafar vinho. Foi muito recentemente restaurada e reconvertida funcionalmente. Ainda só lá estão alguns trabalhos já prontos, como os que refiro no post anterior e que são do filho dos meus amigos, donos da casa. É um pintor muito promissor com obra já feita em Londres. Espero trazê-lo aqui ao blogue um dia destes. A desarrumação ainda não começou... Eu sabia que você ia reparar!
Que inveja (boa) dessas férias! Sobre a campanha por aqui, a lei não permite mais colar cartazes em muros ou pendurar galhardetes que, após as eleições, ficavam ad eternum nos postes. Agora, os candidatos estendem faixas e banners gigantes durante o dia, que têm que ser vigiados por cabos eleitorais. Pelo menos, após as eleições eles somem de vista. O problema é que, durante a campanha, esses banners ficam espalhados pela paisagem. Bj.
Jorge realmente deixas aqui um pouco destas tuas férias que pelo que vimos foi mesmo divina...lindos lugares...imagino também as comidinhas e bebidinhas...Bom, são coisas como estas que nos fazem ver que este velho e louco mundo ainda é um lugar para se ficar.... Bom fim de semana.
16 comments:
Conheço esta casa, é fabulosa. Da última vez que lá estive (e a primeira) ainda não havia piscina e o atlelier ainda estava em obras. Ficou muito bonito, extremo bom gosto. Parabéns aos amigos de Chão de Couce.
Uma casa realmente linda! Imagino que suas férias têm sido divinas!
Abraços e obrigada pela visita!
Nada mal essas sua semana no Campo!
Linda série de imagens!
Onde estão os trabalhos do ATELIER?
Rose: não sabia que já lá tinhas estado!
Sonia: obrigado pelos comentários. As férias foram mesmo divinas... e a comida, nem se fala. A companhia, então, é sempre fantástica.
Eduardo: o espaço do atelier era dantes uma adega (basicamente). Ainda me lembro, vai para 35 anos, de ir lá ajudar a engarrafar vinho. Foi muito recentemente restaurada e reconvertida funcionalmente. Ainda só lá estão alguns trabalhos já prontos, como os que refiro no post anterior e que são do filho dos meus amigos, donos da casa. É um pintor muito promissor com obra já feita em Londres. Espero trazê-lo aqui ao blogue um dia destes. A desarrumação ainda não começou... Eu sabia que você ia reparar!
Eduardo: se quiser tenho linkado o site do pintor (que conheço desde que nasceu). Está em Manuel Furtado dos Santos.
A bela casa.
Que inveja (boa) dessas férias!
Sobre a campanha por aqui, a lei não permite mais colar cartazes em muros ou pendurar galhardetes que, após as eleições, ficavam ad eternum nos postes. Agora, os candidatos estendem faixas e banners gigantes durante o dia, que têm que ser vigiados por cabos eleitorais. Pelo menos, após as eleições eles somem de vista. O problema é que, durante a campanha, esses banners ficam espalhados pela paisagem.
Bj.
OK. Andrea, é o tal preço democrático... Obrigado pela visita.
Jorge
realmente deixas aqui um pouco destas tuas férias que pelo que vimos foi mesmo divina...lindos lugares...imagino também as comidinhas e bebidinhas...Bom, são coisas como estas que nos fazem ver que este velho e louco mundo ainda é um lugar para se ficar....
Bom fim de semana.
É isso Ví. Aqui aplica-se a 100%!
Boa! Bruxa! Foste para norte
Jorge,
vou lá conferir o Manuel Furtado dos Santos.
Abçs
Vai, mas não é norte é bem no centro!
'... e nada mais preciso para a minha ilusão do Paraíso'.
David Mourão-Ferreira.
Aqui é mesmo realidade!
Post a Comment