23.9.08

50 000 - O PRÉMIO

E que tal se fosse antes um jantar? Já não sei quem propôs, mas era muito mais fácil!!! Compulsado o sitemeter que, diga-se de passagem, deve ser completamente burro, verifica-se um empate técnico entre o João Menéres e a Kay. Assim cada um receberá um livro e um boneco. Como os livros são iguais (acho eu) podem seguir já. Por favor mandem os vossos endereços para o meu email. Quanto aos bonecos vai demorar mais um pouco, porque tenho de fazer outro. E como nunca são iguais, depois mostro e vocês escolhem. A todos muito obrigado por participarem nesta maratona que, para além da brincadeira, me enche de orgulho por gostarem do que eu faço. Um obrigado especial ao Eduardo que, não só publicitou, como serviu de consultor informático. Uma promessa: nos 100 000 vou inventar outra coisa. Safa!
jp

13 comments:

João Menéres said...

Eu tinha acabado de escrever um texto um tanto longo nos "Comentários" (agora mesmo), quando me lembrei de ir ao Google fazer uma pesquisa antes de o editar. Eis quando, satisfeita a minha curiosidade, retornei e tudo do meu longo comentário se tinha evaporado. Dado o adiantado da hora, amanhã de manhã (aqui em Portugal), prometo tentar reescrever!

Anonymous said...

Jorge,

em casos como esses de muitos lerem em seus monitores o número da SORTE, vale como crítério o PRINT SCREEN do blog patrocinador, isto é no caso o que o SITEMETER do EXPRESSO DA LINHA esta acusando. E no caso presente é aquele que te enviei. Se é o amigo João ou não só o ID dos computadores podem derimir a dúvida!
Mas a SOLUÇÃO encontrada por você, SALOMÔNICA é sem dúvida a melhor!

Parabéns a TODOS os participantes, e espoecialmente a você pela MARCA histórica! Dos primeiros 50 000 nunca se esquece!

Jorge Pinheiro said...

Mais uma vez obrigado, Eduardo. Isto agora com os IP dinâmicos ainda fica mais difícil... Mas assim ficou bem. Abraço.

Kay said...

Jorge...o jantar Jorge!...é só isso que importa! vamos todos estar juntos novamente??

Maria Augusta said...

Parabéns aos vencedores, tentei mas cheguei muito tarde. Que inveja...

Jorge Pinheiro said...

Kay: já te respondi por mail. Dinamiza o jantar. Tens todo o meu apoio.
Maria Augusta: haverá outras oportunidades... nem que eu vá a Paris (é Paris, não é?).

João Menéres said...

O prometido comentário tem que ficar para mais logo.
As minhas desculpas, Jorge. Mas agora não dá mesmo.

Alice Salles said...

ahhhh
eu queria ter ganhado! mas quando cheguei aqui já havia passado o número 50.000!

João Menéres said...

O que eu tinha escrito, e que se evaporou (quando fui ao Google), perdeu actualidade depois do Jorge ter generosamente encontrado uma forma ( bom coração o do Jorge ) de satisfazer os dois 50.000.
Ás 10, quarenta e tal minutos, quando visionei o meu, fui buscar a máquina fotográfica (bendita digital), alterei a sensibilidade para 1800 Asa, fotografei, visionei, voltei a fotografar, revi, coloquei o cartão no Mac e vi o resultado em ponto grande (o monitor é de 24"). Guardei em IMAGENS e, então, começo o e-mail das 10,49 a informá-lo.
Quando vou ver o "comentário" editado, já lá estava o da KAY (10,46).
Ia-me dando o badagaio!!! Mas, não corria o risco de passar por trapaceiro porque, desta vez, eu tinha a prova fotográfica !
Então, depois de ler e procurar entender o que se estava a passar, decidi mesmo enviar a prova documental (11,13h).
A peça do Jorge mais que justifica o esforço que todos desenvolveram e, também, foi uma prova do muito que o EXPRESSODALINHA significa no dia a dia deste tão louco mundo (lembram-se do filme O MUNDO ESTÁ LOUCO? onde poderei arranjar o DVD, alguém sabe e me informa?).

KAY : O seu acto, voluntário e espontâneo, de prescindir da peça muito me sensibilizou. Felizmente o Jorge vai premiá-la e, digo eu, com toda a justiça.
O Roberto deve sentir-se orgulhoso de si!

ALICE R. : Às 12,07 também declarou ter visto o 50.000 no seu site meter. Eu compreendo a sua frustação (ainda por cima estava a escrever para o Jorge, segundo percebi).
Que posso fazer? Como sou Fotógrafo (de quando em vez) posso, com todo o prazer, oferecer-lhe um trabalho meu, como prémio de consolação. Se aceitar, diga o género de imagens que mais aprecia. Tentarei encontrar algo que vá na linha das suas preferências. Só terá que fornecer-me o seu endereço (através do e-mail do Jorge) e, a seu tempo, receberá a "lembrança".
Abraços ou beijos para todos os que disputaram o belo trabalho do Jorge.
Ao Eduardo também todos agradecemos a divulgação (tão democrática) no VARAL DE IDEIAS da notícia que estava uma obra do Jorge disponível para o visitante 50.000 e, também, pelo apoio logístico e de sugestões que forneceu.

João Menéres.

Jorge Pinheiro said...

OK, João, tudo muito claro. Agradeço os elogios. E vão seguir os prémio (os bonecos ainda terão de ser escolhidos quando acabar o segundo). Só agora reparo que também ouve confusão com a Alice... Vou ver melhor e já volto.

Jorge Pinheiro said...

Pois já não percebo nada. Já não consigo saber quem possa ser Alice R. na contagem. Alice se tiver o print 50 000, pf mande para o email do blogue. Caso contrário, não fique chateada. Haverá outras hipóteses.

Francine Esqueda said...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO!!!
Um super beijo e bom resto de semana!

Jorge Pinheiro said...

IGUALMENTE FRANCINE.