25.9.08

NOITES DO T.I.O. - AMANHÃ



NOITES do T.I.O. - CAFÉ CONCERTO
Não se esqueçam. É já nesta 6ª feira, a partir das 21,30h. Lá os espero!
Esta sexta-feira, dia 26, o Novo Espaço recebe a primeira edição das Noites do T.I.O., uma noite de café-concerto e tertúlia com que celebramos a chegada do Outono, num ambiente acolhedor e descontraído, co-produzido pelo T.I.O. (Teatro Independente de Oeiras) e pela MAPA-Associação Cultural.
O programa inclui um concerto de jazz pelo Xico Zé Jazz Ensemble, composto por Xico Zé - Baixo Emílio Robalo - Piano João Pinheiro - Bateria e convidados.
Um trio que faz do jazz uma fusão de sons e percorre latitudes musicais diversificadas.
A banda promete a presença de convidados especiais num ambiente sonoro de alta intensidade.

A Mapa-Associação Cultural co-produtora do evento, expõe obras de pintura, fotografia e escultura de Carmo Romão, Tiago Serpa, Neuza Faustino, Pedro J Martins, Hugo Travanca, Filomena Trigueiros e Helena Calvet.
A comédia stand-up será outro dos pratos fortes do evento:Filipe d'Aviz, actor revelação do T.I.O. e também autor de textos de humor para rádio e televisão será o anfitrião, abrindo caminho para Guilherme Fonseca, comediante de créditos firmados, com passagem pela TV (Sempre em pé - RTP) e autor do blog ramboia, sendo que a sua especialidade em stand up comedy é um refogado de observação, com sarcasmo e ironia q.b., ao qual acrescenta uma pitada de non-sense. O jovem Pedro Baptista, promissor comediante de Setúbal, completa o trio de ataque à comédia.

A atmosfera sonora está a cargo de dois djs: Snowman irá envolver-nos em groovie tunes from around the world , enquanto Mr Jazz recorre aos clássicos em midnight jazz moods. Numa noite de tertúlia artística há, ainda, lugar ao improviso com poesia musicada pela banda ITM (inside the mojo)

2 comments:

João Menéres said...

Que seja uma Noite de Café-Concerto bem animada e com uma assistência entusiasta.

Anonymous said...

Lá nos encontraremos! :)