30.9.08

TERTÚLIA VIRTUAL - 15 DE OUTUBRO

Dia 15 e Outubro nova Tertúlia Virtual aberta a todos os blogues. As regras estão no sidebar. O registo no Mister Linky's abre a 14 de Outobro. TEMA: VOAR.
Em pequeno sempre quis voar. Os meus pés fugiam do chão e eu voava livre naquela salinha pequena onde brincava sozinho nas tardes frias de Inverno lisboeta. Tocava no tecto e percorria os cantos obscuros da sala. Via os sofás lá de cima, as cadeiras, a mesa. Tudo me parecia distorcido, enrugado. Perto e longe, ao mesmo tempo. Sempre que voava havia um cheiro a borracha queimada que se entranhava até íntimo dos meus poros. Voei muito naquela sala. Ainda hoje sei que voava. Mas só eu sei! Voem comigo dia 15 de Outubro.
Foto de Roberto Barbosa.

11 comments:

Só- Poesias e outros itens said...

lindo tema!!!
bjs.

JU Gioli

Ví Leardi said...

Adorei o tema...Também já voei muito...bjs

Anonymous said...

VOAREMOS...

João Menéres said...

A ver vamos se "bouo"...

Alice Salles said...

esse tema vai dar asas pro povo! he he he piadinha podre.

Claire-Françoise Fressynet said...

em 60 quem voo foi o klein,ainda não era nascida

Anonymous said...

Desafiante tema. Ótimo !

roserouge said...

Voar? Ai Jesus, que lá vou eu...

Silvares said...

Isso é a caminho de Viseu!
:-)
Jorge, reparei que o tema ainda não está aberto no Terúlia Virtual... só para lembrar.
:-)

Jorge Pinheiro said...

OK. Obrigado Silvares.

Jon said...

Estou pronto. :)