Vai-se pela A5. Depois Eixo Norte-Sul e Ponte Vasco da Gama para fugir ao trânsito. Segue pela A2. Vira para Évora. Sai na N4. Direcção Arraiolos. Depois... depois é uma casa no campo onde apetecer ficar. Um almoço que faz esquecer a crise. Uma conversa fluida de velhos amigos. Obrigado aos anfitriões.
18.1.09
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
16 comments:
Humm...
Parece que foi um Domingo alaranjado.
Almoço invejavel. Casa de campo com arquitetura moderna, interior clean, menu colorido, e ambiente agradável. Só faltou uma imagem do exterior da casa!
abçs
Confirmo. Grande casa, grande almoço, grandes anfitriões, grande conversa, enfim, grande domingo...
Também quero!!! :)
Que delícia! São esses de se escequecer a crise que todos precisam! :D
Bom dia Jorge,
Agora que já sabes vir cáter é só...apareceres.
Também gostámos.
Um abraço
P.S. : MARIAnão está esquecido. Um beijo
O prazer foi todo nosso!...
Ainda bem que o prazer foi de todos. Beijos e abraços.
Humm!!!! que inveja.
O seu pecado foi dar a direção. Vou conferir, adoro essa parte de Portugal!!!
bjs.
JU
Ah!!! esqueci de dizer que adoro os vinhos alentejanos.
at+
JU
E eu...nada! Snif, snif...
Será que tem prazer melhor do que este? Quanto mais os anos andam mais se sabe que não!Em época de crise então...o melhor remédio! Que gostosa inveja!:}
Jorge
tomei agora mais contacto com o expresso da linha - através do amigo Eduardo - e da minha participação na tertúlia. Conto intensificá-lo.
Sobre o passeio ao Alentejo , haverá coisa melhor?...Mesmo em dia sonolento. Arraiolos de campos plenos onde os tordos dão o mote...Lareiras fumegantes com fumos que enlaçam. E depois o périplo mais adiante é tão sedutor!...Estremoz vetusta e formosa, Aldeia da Serra para petisco de meio de tarde. Redondo de ofertivos barros cativantes. Vila Viçosa com o seu peso histórico, Palácio,Castelo, uma rosa por Florbela.
Regresso à tardinha com pelo menos uma semana preenchida de límpidos olhares.
Um abraço
josé movilha
A todos em geral: foi mesmo para vos dar inveja! Para o ano fazemos uma excursão de camioneta "que parte directo da Central do Brasil, p'ra depois do ano 2000...". Como é evidente isto não tem nada a ver com coisa nenhuma, maz pareceu-me bem! Bom, ainda temos de ver com os anfitriões...
Ju: eu dei a direcção? Nem com GPS lá chega!
José Movilha: um cumprimento muito especial e um agradecemento pela visita. Vejo que conhece bem a zona. Teremos oportunidade de falar mais sobre ela (a zona). Vá aparecendo que isto é um cantinho simpático da blogoesfera.
Um dia quando for grande, quero ter Domingos assim como este que o Jorge descreveu.
Domingos e se possível, os restantes dias da semana... ;)
Post a Comment