17.1.09

COMAM FRUTA




8 comments:

Anonymous said...

...com muito prazer!

roserouge said...

Ai que bom , adoro fruta!

Alice Salles said...

ai que fotos deliciosas!

Lais Castro said...

Olá, eu gosto de quase todas as nossas frutas, mas o caju amarelo, para mim, é especial. Como diria Alveu Valença "carne macia é carne de caju...". Fiz uma foto semelhante à sua, para louvar o caju. Veja, se tiver interesse, no meu blog:
http://nuage54.skyrock.com/1611459698-CAJUEIRO.html
Um abraço,
Lais C.

Jorge Pinheiro said...

Uhm... muitas vitaminas. Ainda bem que gostaram. Eu quase não como fruta. Esquisito, não é?!

Claire-Françoise Fressynet said...

É pá tenho apanhado umas boas laranjas Portuguesas

Jorge Pinheiro said...

Pois e é altura delas.

jugioli said...

Frutas brasileiras com certeza!!!

JU