Era meio dia de um dia triste e cinzento. A chuva caía, cortando a paisagem de humidade mal contida. Na aldeia os sinos tocavam a requiem. O caixão teimava em não entrar no buraco escuro que o queria devorar. Era como se o morto quisesse ficar entre nós. Um último apego à vida... Esta podia ser uma história, Alice, infelizmente foi assim que passei o dia 31 de Dezembro.
Uma casa no campo.... o sonho de muitos. Costumava ver com a minha filha, hoje com 26 anos mas na altura só tinha 11 ou 12, a série "Uma casa na pradaria" e... chorávamos, chorávamos, chorávamos. Hoje, vivo no campo. Tenho sorte.
9 comments:
Da pra inventar muitas histórias a partir dessa foto...
Até um post, rs.
Lindo entardecer ou amanhecer?
Era meio dia de um dia triste e cinzento. A chuva caía, cortando a paisagem de humidade mal contida. Na aldeia os sinos tocavam a requiem. O caixão teimava em não entrar no buraco escuro que o queria devorar. Era como se o morto quisesse ficar entre nós. Um último apego à vida...
Esta podia ser uma história, Alice, infelizmente foi assim que passei o dia 31 de Dezembro.
Jorge,
melhor a imagem do que a história!!!!!
A foto é linda, mas que história, hein?!
Safa! O meu amigo consegue o impossivel: ter um conjunto de crónicas de fazer inveja. Sinceramente. Parabéns por este blogue.
Viste?!
José: isto são só ideias... sem varal!
Rose: vi o quê? O discurso do 1º ministro? O comentário anterior? Um OVNI?
Uma casa no campo.... o sonho de muitos. Costumava ver com a minha filha, hoje com 26 anos mas na altura só tinha 11 ou 12, a série "Uma casa na pradaria" e... chorávamos, chorávamos, chorávamos.
Hoje, vivo no campo. Tenho sorte.
Post a Comment