Hum... bom para petiscar com os amigos. O modo como a foto está tirada, fez-me ir lá atrás, à infância, ao tempo das mercearias. Sem embalagens assépticas. Lembrei os torrões de açúcar amarelo que roubava do cartucho, enquanto a minha mãe conferia a conta com o merceeiro... Um dia, com a pressa (a conferência da lista estava a acabar), a abanar os cartuchos, enganei-me, rs... o que julgava serem torrões de açúcar, eram, afinal, torrões de "omo", rs Foi o fim da gulodice. As recordações que uma foto pode despertar...
é para que saibam e não é brasileiro. Foi ali em Aljubarrota! Gabiela: qual é o blogue mais actualizado dos seus? Dulcineia: o que isto foi buscar... Eduardo: os comentários são a vida dos blogues. O meu receio é quando toda a gente tiver blogues, depois não têm tempo para comentar!
7 comments:
Bonito e bem brasileiro =D
Olá!
Adoro...mas faz engorada ;=))
Beijocas
Hum... bom para petiscar com os amigos.
O modo como a foto está tirada, fez-me ir lá atrás, à infância, ao tempo das mercearias. Sem embalagens assépticas. Lembrei os torrões de açúcar amarelo que roubava do cartucho, enquanto a minha mãe conferia a conta com o merceeiro... Um dia, com a pressa (a conferência da lista estava a acabar), a abanar os cartuchos, enganei-me, rs... o que julgava serem torrões de açúcar, eram, afinal, torrões de "omo", rs Foi o fim da gulodice.
As recordações que uma foto pode despertar...
Jorge,
uma foto desperta vários olhares e sentimentos! Além das postagens é muito interessante acompanhar os comentários...
Lindas fotos! tão vivas!
Ai, caju e pinhões! Adoro!
é para que saibam e não é brasileiro. Foi ali em Aljubarrota!
Gabiela: qual é o blogue mais actualizado dos seus?
Dulcineia: o que isto foi buscar...
Eduardo: os comentários são a vida dos blogues. O meu receio é quando toda a gente tiver blogues, depois não têm tempo para comentar!
Post a Comment