12.3.09

ESTÁ TUDO PREPARADO PARA AMANHÃ?

10 comments:

roserouge said...

Saíste-me cá um endiabrado...

João Menéres said...

Pronto, vou ver se me inscrevo..amanhã.
Postagem só no dia 15 !!!

Ví Leardi said...

..a mais bela das flores...pois...!

Gustavo said...

desejação
deseja
ação

Lília Abreu said...

Numa rapidinha vi a flor e pensei? flooresss??? quando reparei melhor, dei uma valente gargalhada,ahaha
Com esta imaginação prodigiosa, aínda corres o risco de ter o mulherio virtual "à perna", só para testar se é ou não publicidade enganosa, ahah
Não te conheço mas, pelos posts estou a imginar o tu ar, a assobiar, "e eu ralado!"

roserouge said...

Dulcineia, o gajo é um pão...

Maria Augusta said...

Vejo que tua imaginação nesta área é prodigiosa!
Meu "Desejo" será liberado hoje à meia-noite, horário de Paris...se a censura deixar, ele se chama "O Boudoir"...

astracan said...

A Orquídea foi o projecto...

Lília Abreu said...

rsrsrs Roserouge: pão de ló, de mafra, com chouriço, pão de forma... fiquei confusa... em que ficamos?
Abracinho

Anonymous said...

Percebem agora porque gosto muito de flores?