
Um nariz não tem de ser perfeito. Nariz é personalidade. Proeminência do ego. Altivez. Determinação. Intensidade de querer. O desejo que penetra na persistência do olfacto. Empolgamento de odores. Sensualidade vibrante da luxúria animal. Um nariz grande. Traço de vontade. Proporção peniana do prazer. O nariz cheira. Faz cheirar. Ilumina. Inflama. Um perfume que entra dentro. Escaldante. Trepidante. Faz vibrar. Um nariz intenso. Pleno de humidade. Nariz que respira. Desejo no ar. Rectas que se afundam em espirais profundas nos refegos obscuros das fossas nasais. Curvas sinuosas por entre pelos que emergem tensos na estética avassaladora do espirro orgástico. Excitação. Prazer. Orgasmo fatal. Nariz, fálico símbolo da essência carnal. Como seria uma cara sem nariz?
7 comments:
Seria um nada! Concordo com cada palavra, nariz é de cada um e cada um tem que amar o seu!
Verdade que o nariz é parte importante da sensualidade.
Adoras o teu cão, já se sabe...oubelá, este não é repetido?!...
Xiii... odeio o meu nariz... mas aprendi a conviver com ele :)
Que nariz mais fofo.
Vontade de apertar o dono.
Bom saber ver e amar nossos amigos em todos os angulos.
Parabéns a vc e ao cão.
Jorge,
onde você foi colocar o nariz?????
Num lindo e importante texto!
Parabéns pela hilária ideia!
Corre uma lenda aqui no Brasil, que há uma direta correlação entre o tamanho desse orgão, ao tamanho do penis! Pelo que li em seu texto, essa história tem fundamentos!
Além de ser determinante na composição estética do rosto ou cara dos humanos e animais, sua importância nos sentidos do prazer é fundamental!
Muito boa essa postagem.
Obrigado Eduardo. A rúbrica Sexy Body vai abordar temas difíceis de sexualidade obscura!
Post a Comment