29.6.09

TESTE - ESCOLHA O SEU MODELO






7 comments:

Anonymous said...

A pantufa parece-me bastante sexy.....

Anonymous said...

(;>(

Deusa said...

SARAVÁ ..MANGALÔ 3 VEZES ...RSRSRS

QUE RAIOS DE SAPATOS FEIOS ESSES ?

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Credo, que sapatos feios, Jorge!

Só se me pagasse uma bolada para eu usá-los por alguns minutos e nada mais, rs.

Maria Augusta said...

Não fazem muito o meu gênero, se tivesse que escolher um, este seria a sandália da esquerda da primeira foto.

roserouge said...

Gosto muito das sandálias da primeira foto, só não usaria porque são rasas. E gosto da pata do cão. É o teu cão, não é?

Lizete Vicari said...

É, eu concordo com
a Maria Augusta!
Nenhum me atraiu muito, as havaianas
são as que mais usamos aquí no Rosa.
Como moramos na praia, são as mais práticas
mas, não as mais belas!
Beijos. liliticas