19.9.09

UMA POR DIA - NA RESSACA

14 comments:

João Menéres said...

E dá para recuperar da baixa tensão?


Um abraço.

Anonymous said...

Nada mais OPORTUNO para hoje, depois da FESTA de ontem!
O João pergunta: BAIXA TESÃO? Para isso é outra coisa...caro João!srsrs

João Menéres said...

Eu NUNCA perguntaria assim...Seria "incapaz" de não conjugar os géneros...

Seria POUCOTESÃO (tudo junto para ter mais enfâse !!!

(Pelos vistos a FESTONA continua...).

Menina do mar said...

??? Pelos vistos continua mesmo... 1 whisky duplo com 2 pedras de gelo, por favor e fico a assistir da bancada central :)
Bjs e bom sábado!

EXPRESSO said...

Um Whisky, logo de manhã?! Uau...

chica said...

Então a festa foi legal? abração,tudo de bom,chica

Lília Abreu said...

Cheguei e estão todos de ressaca… convenci-me q a festa era ao sábado…
Mas ainda deu para provar a caipirinha, o champanhe mesmo sem gás é gostoso.

Os brigadeiros, hummm que delícia. Vou levar emprestado o cd dos stones, os poemas: que inspiração! as rosas…

Com atraso, mas, mais vale tarde que nunca, aqui ficam


JORGE
ROSEROUGE
ELLEN
MYLLA
LINA

MUITOS PARABÉNS!!! MUITOS ANOS DE VIDA COM SAÚDE, MUITO AMOR E MUITOS SUCESSOS!!!


Muito CARINHO MEU PARA TODOS!!!!

João Menéres said...

LÍLIA

Fiquei muito triste, pois não quiseste provar nem o Extra-Dry que eu levei!
E, à hora que chegaste, até caía bem ( e continua fresquinho, que eu sou muito cuidadoso ).

Levas, ao menos, um beijo ?

Nade T. said...

Vim aqui ver o que sobrou, além da ressaca de alguns... hehehe
Será que sobrou alguns docinhos, Jorge? Apesar de que uma caipa essa hora até que não seria mal...
Bjs

Anonymous said...

Acabei de tomar um GURONSAN :)
estou melhorzita ...

Anonymous said...

Obrigada Dulcineia. Ainda bem que veio atrasada...o quadro não era nada satisfatório mais cedo... cada um a puxar pelo gregório, valha me deus ahahahahah

Lina Faria said...

Ei, a festa continua, mesmo.

Sandra said...

Passo por aqui também, já que fui lá na festa de arrombo. Mais uma vez Parabéns, amigo.
Dia 22. é o meu.
Te espero lá na terça feira.
Com muito carinho.
Sandra.
A festa vai ser na cuirosa.

Passe no blog uma interação de amigos.
Tem um carinho do blog.

EXPRESSO said...

OK, Sandra. Dia 22 está combinado.
Pessoal a farra acabou. Amanhã é Domingo... Descanço e futebol.