17.12.09

1H 37M - ONDE ESTAVAS?

15 comments:

Anonymous said...

A tentar dormir mas um sismo lembrou-se de me abanar e foi insónia até 4h da madrugada rssssssssss

António P. said...

Caríssimo,
eu até já respondi no meu blogue mesmo antes de fazeres a pergunta.
Um abraço

João Menéres said...

Eu estava aqui MESMO e não dei conta de nada!
Nem a isso tenho direito!

Ab.

EXPRESSO said...

Eu estava aqui a "chatar". Até os dedos saltaram do PC. Foi intenso, mas curto... Ainda não foi o grande!

EXPRESSO said...

Ah, e foi o maior dos últimos 40 anos...

João Menéres said...

E o de Angra?

Unknown said...

alto da Parede e a dormir :::))

desejo-vos muita Luz , muita Saúde e muita Paz e que o novo Ano vos traga tudo quanto desejo para mim.
xi
maria de são pedro

Anonymous said...

Quando é a terra que treme, ainda vai, o pior quando o aparelho mede as os TREMORES de nossos corações!

EXPRESSO said...

Pois é Eduardo, aí fica demolifdor...
João: não sei, mas vou investigar.
António: a ideia veio do teu blogue
Maria:igualmente. Tudo do melhor. Beijos.
Ellen: a menina deita cedo!

EXPRESSO said...

Eduardo: que tremores? Uns ou os outros?

Francisco Castelo Branco said...

estava a dormir.

E como quando estou a dormir, nem que a terra trema..... eu acordo

EXPRESSO said...

Sorte, Francisco.

Maria Augusta said...

Assustador...nunca se sabe quando e quão forte será o próximo!

EXPRESSO said...

Pois...

João Menéres said...

Já averiguou?