6.12.09

UMA POR DIA - VITRAL

8 comments:

João Menéres said...

Com formas e cores pouco habituais em vitrais...
Mas de efeito bem interessante.
Na fila inferior, motivos terrestres. ÁGUA, terra e um bosque.
Na fila superior, montanha, nuvens e céu azul.

Será?
Não me parece ser em edifício público...
Mas, será que será?

Um abraço.

O Concerto correu bem?

sonia a. mascaro said...

Muito bonito!

Mar de Bem said...

Os tijolos de vidro refletem estas intermitências...revelando já, no ondulado do vidro, estes pedaços de vida, que... nunca estarão lá!!!

João Menéres said...

JORGE:

VITRAL ou reflexos?

EXPRESSO said...

Como diz a Mar, são tijolos de vidro ao ar livre com uma montanha por trás e muito azul do céu. Captado em casa da minha prima em Angra do Heroísmo.

Anonymous said...

Ótima imagem! Surreal!!!!

EXPRESSO said...

OBRIGADO EDUARDO.

João Menéres said...

Ou seja, nem vitral, nem reflexos!
Transparências!
Ainda mais valoriza o autor da imagem!

Pelo menos, interpretei menos mal o tema...
Tenho que me reformar do meu hobby!


Um abraço e obrigado pela informação.