16.3.10

QUEM É QUEM?

Quem é a senhora ao lado da Liza?

14 comments:

João Menéres said...

Esta é fácil, Jorge!
Ainda me lembro bem dela !
Casou com um Director.
E mais não digo (como na VÍTIMA da Quinta...).

astracan said...

La mama. JG.

João Menéres said...

ASTRACAN

É assim que se brinca na VÍTIMA DA QUINTA!
Parabéns.

Li Ferreira Nhan said...

J G
Claro!

Jorge Pinheiro said...

jquê?...

Li Ferreira Nhan said...

Garland !

João Menéres said...

JORGE

Hoje levantou-se cedo, ao contrário do que sucedeu comigo...

Jorge Pinheiro said...

É a Garland sem dúvida.
Hoje madruguei, João. Tenho cá homens em casa, pinturas e electricidade, entenda-se. Uma estucha...

Mar de Bem said...

Épah, obras!!!
...hão-de acabar...

La Maison d'Ávila said...

Ainda bem que já desvendaram o mistério... Eu não saberia.
João é, realmente, um ótimo detetive.
Obras em casa, amigo? Uffa...Passo.
PARABÉNS pelas 150.000 visitas.
Super beijos,
Regina d'Ávila.

Jorge Pinheiro said...

Obrigado Mar e Regina. As obras de ontem afinal eram as de hoje!

Lizete Vicari said...

Jorge parabéns pelo blog!
Eu adoro viajar por este trem!
Um beijo!

João Menéres said...

REGINA d' ÁVILA

Eu admiro muito a LIZA MINELLI !
Foi fácil relembrar a Mãe.
Fora isso, há cara que, por mais conhecidas que sejam do universo, a mim nada me dizem. Tão pouco os nomes.

Um beijo.

Jorge Pinheiro said...

Obrigado Lizete.