19.4.10

BEJA PODE ENTUPIR

13 comments:

Anonymous said...

O pedido deve ser feito, antes, durante ou após? Isso não ficou claro!

roserouge said...

Esta é linda mas não faz sentido. Se eu pedir papel ao empregado posso na mesma entupir a sanita, ou não?! Ou será que o empregado vai atrás de mim para ver se não a entupo? Ele vai-me dando folhinhas de papel à medida que vou precisando? O papel higiénico é racionado lá em Beja?
Ó fachavor, não se importa de me dar mais uma folhazinha desse papelinho aí? É que ainda falta um bocadinho de rabo pra limpar...

Jorge Pinheiro said...

Acho que tem de se requisitar ao princípio. Se for preciso mais é que não sei...

angela said...

rsrsrrsrsrs

Teresa Diniz said...

Estes alentejanos!

Anonymous said...

Não percebo as queixas! Entupir sanitas e continuar a ser tratado como senhor ... é de Senhor.
Antonião

myra said...

melhor levar sempre consigo este papel:)))

Jorge Pinheiro said...

Sem dúvida há aqui um toque de esmerada educação.

João Menéres said...

Na hora da utilização é que se dá conta do AVISO!
Devia estar do lado de fora da porta...
Foi no jantar de 6ª, não foi?

Jorge Pinheiro said...

No almoço de Sábado. Mas é um facto... Cá fora é que dava jeito.

Voar sem Hasas said...

Jorge,

terei de explicar.....

o serviço era de primeira... papel higienico, sabonete, toalhetes.... qq coisa .... tem alguém para servir.

O serviço de electricista, canalizador, ou estucador é caro........ sai mais barato ter empregado nos lavabos.....

deu para perceber....

Jorge Pinheiro said...

Mais ou menos. Fica sempre um mistério.. a desvendar.

João Menéres said...

VOAR COM ASAS

Tão bem explicado, que fiquei mais ou menos na mesma...
Deu para entender?

Um beijo a voar para ti.