6.8.10

ENCONTRO DE BLOGUEIROS - ALGUNS VIERAM MUITO MAIS CEDO


13 comments:

MANUPINK said...

NOSSA!!!! Q DIA LINDO!!!!!!ADOREI AS FOTOS!!!!BJOKITAS!

Anonymous said...

O ENCONTRO promete!

jugioli said...

Muito giro!!!!
e que calor por aí!!!
bjs

e aproveitem a praia e os encontros.

Li Ferreira Nhan said...

Ai que vontade...

Jorge,
faltou a legenda.

Mena G said...

As coisas que esta gente vem fazer na "minha" praia...!
Vê-se logo que é o mês dos "alfacinhas" e "meninos da linha"... :)
Sinto-me no pleno direito de, daqui a pouco, emporcalhar os meus dedos com a 1ª e a última sardinha!

Anonymous said...

Mena,

junte-se a esses blogueiros e reparta as sardinhas!

Fatima Cristina said...

Saudades de Portugal!!!
Que delícia de encontro. Aproveitem!
Beijos!

Mena G said...

Eduardo, juntar-me a eles???
:)
eu só comi 4...

MaLena Ezcurra said...

J'adore.



M.

Mar de Bem said...

Aqui está mais fresco... e as nossas praias são de areia preta.
Beijos

Li Ferreira Nhan said...

Ai que vontade de salgar o rabo!

vieira calado said...

Obrigado pela vossa visita

e agradável convívio.

Beijos e abraços

Jorge Pinheiro said...

Obrigado nós. Voltaremos. Abraço.