13.5.11

SACANA DO BLOGGER

Ontem, e grande parte do dia de hoje, os desgraçados dos blogueiros estiveram em carência. O Blogger deixou de funcionar. Parece que esteve em "limpezas". Muitos de nós andaram a bater com a cabeça nas paredes. Com rara oportunidade, a Selena criou uma página no diabólico FaceBook dedicada a este grupo de malucos. Não sei como se entra naquela coisa, mas, logo que saiba, digo. Há quem garanta, mesmo, que a avaria foi provocada para darmos exclusiva atenção ao FB. Mas devem ser bocas... As reacções são contraditórias. Eu próprio me divido. Não tenho tempo para tudo... E prefiro o blogue. Com tempo, porém, teremos oportunidade de ver as potencialidades do FB e da sua agregação ao blogue de cada um. Obrigado Selena.

6 comments:

Mena G said...

Decididamente os blogueiros já estão funcionais.
E a alternativa não foi nada má. Grande Selena.

Anonymous said...

Foi uma feliz coincidência! Nada planejado, mas funcionou! A MANUTENÇÃO do Blogger estava prevista. Durou mais do que previam. E a Selena acertou na mosca!Tudo por conta desta sexta feira 13

Li Ferreira Nhan said...

é isso aí. teoria da conspiração aliada a sexta-feira 13!
Bingo pra Selena!

myra said...

eu fiquei doida...e prefiro os blogs, detesto o facebook!!!!

Jorge Pinheiro said...

Um grande FB para todos.

ma grande folle de soeur said...

eu pensei que me tinham bloqueado o blogue por causa dos conteúdos... então fui criar outros... tenho agora uma pletora de blogues para alimentar :) abraço