21.9.11

COMENTÁRIOS QUE VALEM UM POST

BloggerEduardo P.L said...

Não vou comentar. Não vou provocar. Não vou defender os arquitetos. Mas vou vaticinar: dentro de 50 anos só existirão obras como essa na orla. Casas antigas poderão ser tombadas pelo patrimônio histórico e poderão servirão de referência de como foi um dia Cascais! Assim caminha a humanidade!

Nota: inicio hoje uma rúbrica que vem fazendo sucesso no blogue Varal de Ideias, do meu amigo e parceiro Eduardo. "Comentários Que Valem Um post" valoriza as opiniões e promove maior dicussão. Uma excelente ideia, devidamente autorizada  pelo autor.

2 comments:

Anonymous said...

Jorge,

pensei que já tivesse esquecido dessa rúbrica. Para o Varal é uma honra te-la aqui. Para mim, muita alegria em ver, meu modesto comentário, inaugurando a seção. Desejo vida longa e muito sucesso, no contra ponto de opiniões, e no debate de ideias, coisas cada dia mais escassa na blogosfera.

Jorge Pinheiro said...

Eduardo: Sempre achei a sua ideia simples e genial. Um destaque fundamental. Na voragem do comentário, lemos pouco os comentários dos outros e eles (os comentários) completam o post. Obrigado pelos votos.