13.1.12

COMENTÁRIOS QUE VALEM UM POST

BloggerbyTONHO said...



Então "tô.fo.di.do"...
colei minha bunda na cadeira, só viajo na Blogosfera, é bem baratinho, em comparação com os "pacotes turísticos",
até porque minha crise é maior que a da
EUROpa!

"Esta 6ª POTÊNCIA do Mundo aqui,
é só Estatística."

Isto não é VIDA, eu sei,
mas é a que tenho disponível, no momento.

Viajar ao redor do quarteirão está muito perigoso, o assalto espera-nos em cada esquina.

Amanhã... quem sabe não PIORA mais!

"
Assim vou morrendo em cada um dos meus dias, de colesterol, de stress, de medo e de covardia..."

:o(

7 comments:

byTONHO said...



Quanta inutilidade!

:o(

myra said...

nao, nao Tonho voce nos é util, tanto, tanto com tuas criaçoes!!!mas logico eu te entendo...estou como voce..mas tratemos de sair desta...

Luísa said...

Sabadoria suprema que sabe olhar a fala prosperidade do BR.
Beijinho terno!

João Menéres said...

Temos que ASSALTAR os assaltos, TONHO !

Jorge Pinheiro said...

Tonho: quanta franqueza.

Anonymous said...

As nossas crises, as crises pessoais são sempre muito maiores e mais profundas que as crises dos outros!

Jorge Pinheiro said...

Sábias palavras. A dor é sempre nossa.