21.1.12

IRONIAS DO DESTINO

13 comments:

byTONHO said...



Iron what?
Iron Made!
Iron Maiden → Dama de ferro?

Iron Ias do Dest I no!

oh noT!

Likei!
But, I don't understand.

:o)

Li Ferreira Nhan said...

...
I don't understand...

too.

But I love Iron Maiden!
Very much!
kisses

Li Ferreira Nhan said...

parecem pelos...

myra said...

nao sei o que è, mas gosto.... parecem meus cabelos brancos:))))

Maria de Fátima said...

a mim parecem-me pelos púbicos
é o que me surge e será da relação como título...pelos esbranquiçados e assim tão tesos...
se não for isso, serão apenas os cabelos de algum senhor/a de idade boquiaberto (isso estará mais abaixo na foto que só mostra o cocorito)com algum dos deslizes dos nossos governantes
mas acho inclino-me mais para a minha primeira hipótese que o destino é realmnete irónico...

daga said...

Eu vejo ramos ao luar, na escuridão da noite, no inverno, despidos de folhas... ironias de uma primavera longínqua...

expressodalinha said...

ONTEM ESTAVA ASSIM. Não sei o que isto significa e queria opiniões. A vida continua...

Fénix said...

What's?
Peguei o trem andando? (hoje estou de trem)
Perdi o capítulo anterior?
Cabelo arrepiado de susto!
Imagem negativa... negação total!
Vidas entrelaçadas...
Ih... viajei...(continuo de trem)
Conta vai...
Abss

expressodalinha said...

PODE SER...

João Menéres said...

Eu vou bitaitar :
Uma trepadeira sem folhas.

Seja o que fôr, é intrigante e isso éuma qualidade imensa.

Anonymous said...

Os cabelitos de:

Albert Einstein?
Don King?


Ou uns fiozitos de sisal numa noite africana ...

expressodalinha said...

E fosse arte?

João Menéres said...

Continuo intrigado !...