23.3.12

JÁ VI QUE GOSTAM DE AZUL

16 comments:

Fatyly said...

azul nessa mistura com o verde...e dizes tu que não parece as águas do Mussulo. Se conheces deves ter ido num dia de pré tempestade tropical...que aí ficam azuis escuras ou cinzentas:)

Anonymous said...

Paralelas em escalas de azuis!
Ela é tão perfeita que nem digo mais!


(Sesimbra?)
bjs
Li
Ferreira Nhan

Jorge Pinheiro said...

Sim, o Mussulo, S. Tomé, Algarve, Caraíbas... Pode ser em qq sítio. Mas atenção ao verde do azul...

Anonymous said...

É vero!
E tb é verdade que
sem o azul não há o verde.

Sabe Jorge, gosto muito mais dos verdes (deve ser por conta dos trópicos...) e são mais fáceis de trabalhar. Tenho dificuldade em usar os azuis.

Mas o azul de Portugal é incomparável.
É único!
:))
Li

Jorge Pinheiro said...

É fácil passar do azul ao verde. Juntar amarelo. Li, porque fica anónima? Questão de registo?

Helena Oneto said...

O ar, o peixe, o azul/verde do mar, e tudo mais do bom e do melhor:)! Isso sim, é que foi festejar!
Ainda bem que ha quem saiba e goste de viver e amar!!!

João Menéres said...

Fiquei com o meu olhar pregado no varão superior tal o rigor com linha do horizonte !!!
IMAGEM DE ALTO GABARITO QUE AS SOMBRAS NO DECK AINDA MAIS A SOBREELEVA !

E aquela linha de água tão subtil a espraiar-se na réstea da areia ?

SOBERBA, sem dúvida. O ROBERTO BARBOSA deve estar FELIZ !

Grande abraço, JORGE !

Jorge Pinheiro said...

Obrigado João. Foi sem querer :))

Jorge Pinheiro said...

Helena: ora bem... enquanto fôr possível!

Li Ferreira Nhan said...

Jorge,
por hora ando aqui, ali, acolá a passear...
Mas há que se cuidar! (aqui foi só p/ rimar)
;)
Em outros pc, não registro.
Mas me identifico.

myra said...

com todos este comentos so me resta, aprovar eles e dizer que voce tem um lindo olho AZUL!!! e sim Roberto estaria mais que orgulhoso de voce!
bjo

Luísa said...

Gosto da imensidão do azul preso nas linhas horizontais!
Gosto da liberdade do deck preso no olhar sobre o tom: azul?verde?
Beijinhos mil

João Menéres said...

JORGE :
Que raio !
A mim não me saiem SEM QUERER !...

Só as asneiras ( em palavras ou actos ) !

Jorge Pinheiro said...

Será sorte?!

raulluar said...

Sem mais palavras para este e os outros azuis. Estás em forma:)

Jorge Pinheiro said...

NOVAMENTE OBRIGADO.