8.4.12

COMENTÁRIOS QUE VALEM UM POST

Bloggerraulluar said...
Conheço-te há muitos anos, mas mais como amigo do meu irmão, embora tenha acompanhado muitas e muitas histórias e aventuras tuas, desde os tempos da Cartuxa, incluindo o teu percurso como músico e recentemente no "papel"do incansável amigo do Chico Ze que numa fase dificil o ajudou a realizar alguns concertos e que nos proporcionou ainda muito do proprio e do Ephedra. No entanto, o Blog trouxe muito de ti e talvez o melhor Jorge que conheço. Tenho pena de não ter muito tempo na minha vida para acompanhar mais este universo, mas continua, pois és uma das pessoas que me motivaram a fazer o meu blog. Abs.

3 comments:

Selena Sartorelo said...

Muito bonito mesmo.

daga said...

Lindo comentário. Não tenho palavras...

myra said...

gostoso...