19.12.12

BRUXELAS - LES CHOCOLATS




12 comments:

Claire-Françoise Fressynet said...

Não suporto o cheiro, dá-me a volta ao estomago tal como as perfumarias.

Anonymous said...

Quando se misturam aromas, sabores, cores e amores nasce

Godiva


As fotos (lindas) deixaram-me os sentidos em alvoroço.

Um feliz Natal ao Expresso, à Sra. Noémia Augusta, demais família (Marisol incluída), amigos e a todos os que passam por esta Estação, de onde não queremos partir e sim, ficar...


:):)

Jorge Pinheiro said...

Obrigado pelos votos e desejo o mesmo.

Jorge Pinheiro said...

Claire: eu tenho fases. Um dia dá-me para comer a caixa toda, depois fico meses sem tocar em chocolate.

Fernanda said...

OH LALA!!! mOI j'aime les chocolats
....beaucoup
Beijos Claire!!!!
Fernanda

João Menéres said...

Eu hoje comprei uma caixa de chocolates Godiva !
Mas tem destino...

Óptimas imagens, Jorge !

Qual foi a camera ?

Jorge Pinheiro said...

A banal G12.

Isabel said...

Tanta tentação doce!!!!

Fátima Santos said...

quando enjoarem, pensem em enviarmos: eu sou fã,mas é mesmo na delicadeza de um de cada vez, muito de vez em quando, por deleite e desejo (apetecia-me tanto!) e assim saboreio-o como dádiva de deuses!
mastigado como se fosse pão com queijo, o preto, aquele duro ao dente que mata a fraqueza nas esperas entre transportes, um sítio ermo sem um local onde se peça: o que é que tem aí que se coma, tenho fome!
abraços Jorge!

Li Ferreira Nhan said...

Quase sinto o aroma... Puro e delicioso prazer!

myra said...

a mim a unica maneira de me corromper, é me dando tanto chocolate!!!adoro!!! as imgens sao de dar agua na boca!!!

Claire-Françoise Fressynet said...

Salut Fernanda, tu étais ravissante en Belgique, moi aussi j’aime le bon chocolat mais très très loin du magasin. Clin d’œil et bisous.