7.2.13

BANHISTA


11 comments:

Luísa said...

não se cansa de olhar o mar!
De o ver subir e descer em tom de dança animada!
De o sentir agradado por tão belo banho lhe vir dar!
Banhista passivo...

myra said...

esperando....

Paulo said...

A mim lembra-me mais aqueles corpos feios que invadem a (minha...) praia ao lado de casa. E se fossem ao invés, passear para o shopping?! Eu quero a praia só para mim!

expressodalinha said...

Um corpo estático.

Fatyly said...

Imponente!

João Menéres said...

A cabeça, com a boca e os olhos PERFEITAMENTE visíveis !

Parabéns, Jorge !

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
expressodalinha said...

Obrigado.

Eduardo P.L said...

Gosto do título, gosto da foto, gosto da escultura!

daga said...

gosto do mar!! mas a foto está linda sim :))

expressodalinha said...

Obrigado a todos.