10.8.13

BERLIM - ALMOÇO NO KA-DE-WE


6 comments:

Fatyly said...

De repente fizeste-me lembrar uns vizinhos meus (ela alemã e ele português) que depois de 25 anos de Portugal voltaram de vez para a Alemanha graças à ajuda de um casal amigo de infância, depois de uma precariedade assustadora de quase dois anos.
No entanto ela com o que uma equipe de 5, incluindo eu, lhes davamos semanalmente, lá vinha ela com algo feito à moda da sua terra e só sei que gostava imenso.

A foto mostra que eles usam e abusam: de legumes:)

Li Ferreira Nhan said...

A foto mostra que abusas do photoshop.
Reconheci o camarão, o tomate... E alface?

Prefiro os copos. A bandeja toda.

Jorge Pinheiro said...

A ideia nesta série é mesmo experiências photoxópicas. Estou a tomar nota dos comentários :))

João Menéres said...

Sabe bem que não é a minha preferência.
E não tem nada com a fotoxopia !

Um abraço.

Anonymous said...

E depois dizem que não se come bem na Alemanha...

Jorge Pinheiro said...

Estava óptimo. Muito camarão de várias espécies.