12.8.13

NEUE NATIONALGALERIE - VII


9 comments:

myra said...

Picasso, sabe eu serei hereje mas do Picasso so gosto da fase BLU, e se nao me engano os cirqueiro, algo assim,,,bejos meu computer anda mto mal!!!

Fatyly said...

Não percebendo eu nada de pintura e gosto ou não apenas pelo que me transmitem, sinceramente não queria nenhum porque são todos de meter medo ao susto!
Acho que se mostrasse qualquer deles a um dos netos que é terrível para comer...comia tudo na hora para se ver livre hehehehehehe

É a minha verdade!

Anonymous said...

Curioso é como Picasso em poucos anos se tornou um clássico. Há pintura boa antes e depois dele. Virou um marco, um verdadeiro divisor de águas. Um gênio.

Anonymous said...

Se eu fosse Picasso ficaria orgulhoso em poder andar no Expresso.

Li Ferreira Nhan said...

Ah... Gênio!

Anonymous said...

aquilo ali são pelinhos ou aranhiços?

Li Ferreira Nhan said...

rsrsrsrs
Fatyly não mostre essas pinturas aos seus netos. Certamente eles perderiam mais a fome.
Depois de ler seu comentário descobri pq minhas filhas sempre deram o maior trabalho pra comer; acho que era medo dos Picassos e CIA que viam nos livros aqui em casa.
Hoje em dia elas detestam Picasso e muitos outros tb!
;)

daga said...

infelizmente não entendo de arte para poder comentar apropriadamente... se o Eduardo tem razão, será que Picasso (em termos de cubismo) foi para as artes plásticas o que Einstein foi para a Ciência? Mas parece que não o fez sozinho, há um francês ou assim que fundou o cubismo com ele, não? (sei isto dos livros de História dos meus alunos ;)

João Menéres said...

Bom, para ser sincero, este não aprecio...