8.3.14

APADRINHE UMA ÁRVORE EM NOVA OEIRAS

.

A Associação de Moradores de Nova Oeiras sugeriu à CMO uma iniciativa conjunta, no sentido de promover a replantação de árvores que, ao longo dos anos, tiveram de ser abatidas por envelhecimento ou doença no bosquet de Nova Oeiras.  
As espécies a replantar serão cedidas pelos viveiros da Câmara, bem como o apoio técnico indispensável, sendo plantadas e apadrinhadas por moradores e alunos das escolas do bairro.
Trata-se de uma acção que, para além do inegável contributo para suprir as faltas existentes, dará aos moradores uma sensação de maior pertença ao bairro e contribuirá, seguramente, para a defesa e sensibilização para valores ambientais.
A acção decorrerá a 22 de Março, das 10h às 12h. O ponto se encontro será às 10h junto ao Parque Infantil (     Torre I) devendo os interessados inscrever-se através do e-mail: www.nspa@cm-oeiras.pt , telf: 210976565/7 ou nº verde: 800 201 205,  preferencialmente até ao próximo dia 19 de Março, indicando o número de participantes

6 comments:

Fatyly said...

Uma excelente iniciativa e assim os moradores colaborem.

Anonymous said...

Muito louvável.

daga said...

muito boa ideia! a associação está de parabéns :))

Dona Sra. Urtigão said...

Aqui eu não consigo evitar que cortem galhos de árvores que nascem em meu jardim, mas se projetam para fora. Os funcionarios do governo dizem que atrapalham e cortam porque "são ordens". Como ? As sombras que fazem no asfalto escaldante prejudicam a quem ? Já pensei até em suborno, ó drama de consciência
Parabens pela iniciativa que dará certo onde existe inteligência

Jorge Pinheiro said...

Vamos ver o resultado. Espero que haja muitas adesões.

Li Ferreira Nhan said...

Muito boa iniciativa!