3.5.14

PRIMEIRA ACTUAÇÃO


8 comments:

chica said...

Que amor!! PROMETE!!! abração,chica

Fatyly said...

Olha lá o jeito..."tic, tic, tic" arranquem:):):)

Ontem andei que me fartei porque fui espreitar os Diabo na Cruz, um calorão como eu adoro e minha nossa grande estilo, grandes músicas e quem assistia vibrava com o que ouvia. Não me aproximei muito porque "multidões e ainda por cima aos pulos" pois!

Mas a todos eles os meus parabéns e teriam o dobro de gente se tivesse sido mais publicitado, julgo eu de que...

Jorge Pinheiro said...

Mas eu estive lá. Esta foto é de lá...

Li Ferreira Nhan said...

Ah, que linda! Deve adorar!
:))

Fatyly said...

Pois calculei...mas não te vi e quase a terminar vim-me embora.

Não vi a pequenita em palco:(

Anonymous said...

Grande foto. Expressa o dom do garoto, o apoio do pai, e o orgulho do avô. Esta tudo lá!

daga said...

grande Sofia!!! vai ser das raras bateristas femininas :) ou será que não são raras e eu é que estou fora do espaço e do tempo?

Jorge Pinheiro said...

Já vai havendo algumas, mas ainda predominam os homens.