20.9.14

É SÓ HOMENS (CONTINUAÇÃO)

A propósito do meu post anterior em que fui acusado de misoginia, quero esclarecer, em primeiro lugar, que o post só me responsabiliza a mim. Em segundo lugar, como todos os que me conhecem ou que trabalharam comigo muito bem sabem, sou tudo menos misógino. Sucede que a linguagem do FB (ainda por cima depois de partilhada e acedida por terceiros desconhecidos e que não podem, consequentemente, contextualizar), nem sempre permite pressentir a ironia ou mesmo a espontaneidade de uma "boca" que dita numa conversa verbal passaria calmamente por uma mera "piadola". Embora já ande nisto há uns anos, vezenquando ainda sou apanhado nas curvas. Um abraço para todos e as senhoras que me desculpem.

5 comments:

Li Ferreira Nhan said...

Claro, percebi a ironia do teu texto anterior.
Mas, não poderia e nem deveria comentar por lá. Afinal numa mesa com tantos senhores não fica bem uma senhora estar lá a falar. Afinal tenho uma reputação a zelar!
Rsrsrs :))

Anonymous said...

Jorge, bem posto. E se insistirem somos misóginos e ponto...srsrs

João Menéres said...

Bem se vê que não conhece o Jorge !...

Jorge Pinheiro said...

Não..., o Eduardo sabe bem quanto dependo das mulheres. Foi um post falhado.

daga said...

foi uma brincadeira! então agora as novas tecnologias já não permitem brincadeiras? que tristeza...