Jorge, muito boas suas fotos. O lugar, então, muito interessante. A escultura do rei, com uma juventude meio andrógina, é mesmo provocativa. E os azulejos que ví me deixaram maravilhada. Ah, gosto tb muito das pedras na contra luz.
João: combinado. A Lina também pode vir. Lina: a ideia da estátua é de facto essa e é bem pensado. Polémico como deve ser a arte.Eu, pessoaçmente, não gosto esteticamente. Só isso. No mais concordo.
Bem ,devo dizer que fico embaraçada por estes posts tão bons sobre a minha cidade... É que eu estou sempre a ver as coisas feias, esqueço-me das outras! :) Da estátua do Sebastião, do seu autor e da sua longa estadia cá por Lagos, logo falamos no encontro de Agosto. Deixa-me só acrescentar que ainda foi inaugaurada pelo Américo Tomás que, se gágá estava, mais gágá ficou quando destaparam o monumento. Agora, é com muita satisfação que vejo que o painel do António Alonzo te fez disparar a máquina! O Tó, para além de amigo, é um artista fabuloso. Na minha opinião, pois claro. Um dia, com calma, levo-te a conhecê-lo no sítio dele.
10 comments:
Daqui a duas semanas e meia, diga-me onde são...
BELEZAS!
Nada de ARTE PÉSSIMA !
Um abraço.
Joâo: Depois lhe digo. Excursão guiada!
Desde já ACEITE, mesmo sem saber o CUSTO (em Euros).
Jorge, muito boas suas fotos.
O lugar, então, muito interessante.
A escultura do rei, com uma juventude meio andrógina, é mesmo provocativa.
E os azulejos que ví me deixaram maravilhada.
Ah, gosto tb muito das pedras na contra luz.
João: combinado. A Lina também pode vir.
Lina: a ideia da estátua é de facto essa e é bem pensado. Polémico como deve ser a arte.Eu, pessoaçmente, não gosto esteticamente. Só isso. No mais concordo.
JORGE
Qual LINA?
A de Lisboa?
Curitiba!
A FARIA?
MAGNÍFICO!!!
Bem ,devo dizer que fico embaraçada por estes posts tão bons sobre a minha cidade...
É que eu estou sempre a ver as coisas feias, esqueço-me das outras!
:)
Da estátua do Sebastião, do seu autor e da sua longa estadia cá por Lagos, logo falamos no encontro de Agosto. Deixa-me só acrescentar que ainda foi inaugaurada pelo Américo Tomás que, se gágá estava, mais gágá ficou quando destaparam o monumento.
Agora, é com muita satisfação que vejo que o painel do António Alonzo te fez disparar a máquina!
O Tó, para além de amigo, é um artista fabuloso. Na minha opinião, pois claro. Um dia, com calma, levo-te a conhecê-lo no sítio dele.
Post a Comment