A quantas anda? Parece-me que bem. Mas não julgo. A síntese, o juízo sintético é muito limitador. Por isso sempre me perco infinitamente na análise não tão crítica e nunca tenho coragem filosófica para emitir o me ajuízo ou penso, simplificadamente. Mas vos digo. A impressão (e observe que impressão é uma palavra pós-moderna) que tenho daqui é de limpeza espiritual, paz e harmonia. É, ou tem sido um blog de criancinhas, bebês de carinha rosada, meus parabéns. Vovós em encontros de família, irmãos, primos e tias. O almoço tava bom? Aposto que você tem um veleiro. Queria minha vida assim tranquilinha!
O almoço não era com a criancinha. Este não é blog de netos E detesto barcos. é preciso lutar muito para ter alguma tranquilidade. E a tranquilidade é muito efémera. Uma constante. E mais... nada quer dizer que se seja feliz. Os dramas que não há por detrás de um garrafa de tinto!
12 comments:
Ui que fofura e agora é o treino do "morde tudo" com baba à mistura.
Como o tempo passa e cada passo que mostras fico deliciosamente feliz!
Beijos
Que amor,Jorge!
Essa fase, maravilhosa e salve-se quem puder, tudo vale pra treinar os dentinhos!! abração,chica
E parecem certinhos !
Taí uma coisa difícil de fazer com originalidade, criatividade e pouco convencional: foto de bebes. Você conseguiu. Parabéns.
muito simpática e feliz!!
beijos
Aquele problema com a Canon que me sucedeu no Palácio da Ajuda, a 11 de Junho, voltou hoje ! E, agora, parece morte irreversível ! Estou desgraçado...
E dirá a SOFIA de lindo nome :
Mas que têm os meus inocentes e lindos dentes a ver com isso ?
Pois, tem toda a razão !
Foi um debafo com o teu avô, Sofia.
Beijinho para ti, bébé encantador.
Opas, Expresso!
A quantas anda?
Parece-me que bem. Mas não julgo. A síntese, o juízo sintético é muito limitador. Por isso sempre me perco infinitamente na análise não tão crítica e nunca tenho coragem filosófica para emitir o me ajuízo ou penso, simplificadamente.
Mas vos digo. A impressão (e observe que impressão é uma palavra pós-moderna) que tenho daqui é de limpeza espiritual, paz e harmonia. É, ou tem sido um blog de criancinhas, bebês de carinha rosada, meus parabéns.
Vovós em encontros de família, irmãos, primos e tias. O almoço tava bom?
Aposto que você tem um veleiro.
Queria minha vida assim tranquilinha!
Abraços do conviva planetário,
Papagaio
O almoço não era com a criancinha. Este não é blog de netos E detesto barcos. é preciso lutar muito para ter alguma tranquilidade. E a tranquilidade é muito efémera. Uma constante. E mais... nada quer dizer que se seja feliz. Os dramas que não há por detrás de um garrafa de tinto!
O tempo passa!
Linda Jorge! Tua neta é linda, muito linda!
Beijinhos a ela!
O TEMPO PASSA MESMO...
Ainda bem!
Daqui pra frente serão sempre lindas surpresas que as crianças nos proporcionam! Curta bastante estes momentos!
que belezinha! linda, espero que nao lhe dor...beijinhos para ela!
Post a Comment