Por estas estradas não-alcatroadas conhecemos mais e melhor o "tuga", esse país de encantos vários e intermináveis, que vão melhorando quanto mais nos afastamos da esfera de influência do hemicíclo. A Maus Caminhos leva-nos a esses pequenos recantos do nosso país, mas também nos leva lá fora, às areias mais "à séria", no continente africano, onde por vezes pensamos que nada do que se vê, se poderia encontrar em Portugal. Mais enganado não poderá estar o incauto que se aventura em tais postulados. Na realidade, acontece muitas vezes "ir para dentro lá fora!"
1 comment:
Por estas estradas não-alcatroadas conhecemos mais e melhor o "tuga", esse país de encantos vários e intermináveis, que vão melhorando quanto mais nos afastamos da esfera de influência do hemicíclo.
A Maus Caminhos leva-nos a esses pequenos recantos do nosso país, mas também nos leva lá fora, às areias mais "à séria", no continente africano, onde por vezes pensamos que nada do que se vê, se poderia encontrar em Portugal. Mais enganado não poderá estar o incauto que se aventura em tais postulados. Na realidade, acontece muitas vezes "ir para dentro lá fora!"
Post a Comment