Eduardo, o bar fica entre entre Caxias e Paço D'Arcos (ou seja muito perto da Estrada Marginal que corre lá em baixo quase paralela). O que você está vendo é o Tejo, muito perto da foz. Localização fantástica e espaço super. O bar fica inserido numa zona de moradias e é de um amigo meu. É usado para eventos (não abre todos os dias; você pode combinar com um grupo de amigos e reservar o sítio, bastando telefonar para o 917256362 e dizer que vai da minha parte). Temos lá feito cenas exclusivamente musicais(como foi o caso de 6ª feira) ou iniciativas mais "tertulianas" inseridas numa associação cultural de que tb. faço parte, chamada MAPA (vou pôr o link para você ver o site). Essas iniciativas, normalmente têm sempre uma mini-exposição de pintura, fotografia, escultura..., por vezes uma conferência (já houve uma sobre o tango e contamos fazer outra sobre o fado e, quiçá,sobre a bossa nova)e acabam sempre com uma banda ao vivo, sempre diferente. Convívio muito e óptimo. Se você está vindo para cá, tenho o maior prazer em me encontrar consigo e falarmos destas e doutras iniciativas. É só combinar. Abraço. jp
No meu blogue, há um poema dedicado aos professores deste país ("Ser Condor"). Muitos dos meus colegas gostariam de o "musicar", transformando-o numa espécie de hino. Como penso que tem formação na área musical, gostaria de lhe pedir uma opinião. O que acha? Tem alguma sugestão?
Caro Luís Costa, fiquei muito sensibilizado com o seu pedido. Não sei se serei a pessoa indicada para a "encomenda". Já dei uma vista de olhos no poema. Não é dos fáceis para musicar. Vou tentar, sem pressas, nem compromissos. Se conseguir, mando-lhe para o e-mail. Não exclua, porém, outras hipóteses autorais. Abraço.
4 comments:
Jorge, me fale mais do BAR RAPOSOS!. Bela vista!
Eduardo, o bar fica entre entre Caxias e Paço D'Arcos (ou seja muito perto da Estrada Marginal que corre lá em baixo quase paralela). O que você está vendo é o Tejo, muito perto da foz. Localização fantástica e espaço super. O bar fica inserido numa zona de moradias e é de um amigo meu. É usado para eventos (não abre todos os dias; você pode combinar com um grupo de amigos e reservar o sítio, bastando telefonar para o 917256362 e dizer que vai da minha parte). Temos lá feito cenas exclusivamente musicais(como foi o caso de 6ª feira) ou iniciativas mais "tertulianas" inseridas numa associação cultural de que tb. faço parte, chamada MAPA (vou pôr o link para você ver o site). Essas iniciativas, normalmente têm sempre uma mini-exposição de pintura, fotografia, escultura..., por vezes uma conferência (já houve uma sobre o tango e contamos fazer outra sobre o fado e, quiçá,sobre a bossa nova)e acabam sempre com uma banda ao vivo, sempre diferente. Convívio muito e óptimo. Se você está vindo para cá, tenho o maior prazer em me encontrar consigo e falarmos destas e doutras iniciativas. É só combinar.
Abraço.
jp
Amigo Jorge
No meu blogue, há um poema dedicado aos professores deste país ("Ser Condor"). Muitos dos meus colegas gostariam de o "musicar", transformando-o numa espécie de hino. Como penso que tem formação na área musical, gostaria de lhe pedir uma opinião.
O que acha? Tem alguma sugestão?
Caro Luís Costa, fiquei muito sensibilizado com o seu pedido. Não sei se serei a pessoa indicada para a "encomenda". Já dei uma vista de olhos no poema. Não é dos fáceis para musicar. Vou tentar, sem pressas, nem compromissos. Se conseguir, mando-lhe para o e-mail. Não exclua, porém, outras hipóteses autorais. Abraço.
Post a Comment