19.9.08

FOTOS DE OUTONO


7 comments:

João Menéres said...

Costa Vicentina, parece-me.
A imagem é muito bonita. Saturou as côres no photo-shop?
Um abraço.

João Menéres said...

Se são navios, é na Comporta, parece.

Anonymous said...

Comporta ou sem porta, a foto é soberba.

João Menéres said...

Eu tinha contado 2 navios. Afinal, são 3.
Deve ser a não muitos Km de Lisboa ou a poucas milhas, se a distância fôr náutica.
Como disse Roserouge, com porta ou sem porta, não deve ser longe da Comporta.
Eu gosto destas brincadeiras de tentar localizar...

Só- Poesias e outros itens said...

Essa sua série de fotos de outonos estão uma paixão, como paletas de cores, aquarelas...
Uaaauuuuhhh!!!

bjs.

JU Gioli

Jorge Pinheiro said...

Meus caros adivinhos, é na magnífica praia de Carcavelos, bem aqui ao pé de casa (tem um bocadinho de "pimenta", como bem observou o João).
Ju: até dia 21, a série Outono vai continuar.

João Menéres said...

Boa, Jorge !

Bem me fintou...E sabe que aquele casario (Estoril) me deixou muito, mas muito hesitante? Fui asno.
Obgdo. pela resposta.
Um abraço.