1.9.08

A GRAVAÇÃO







É num palacete oitocentista na Praça das Flores que o disco "Ephedra" está a ser gravado. Casa caótica. Na escada cruzamo-nos com a famíla que entra e sai no afã diário da rotina lisboeta. Tapetes persas, tacos de golfe, dezenas de amplificadores, monitores, televisores, computadores, tudo se mistura, entre guitarras eléctricas, restos de bateria, cabos de todo género, teclados encostados aos cantos e comida para cachorro. Caves abandonadas. Armazéns de ferramentas. Obras feitas. Obras por fazer. Restos de obras por fazer já feitas. No jardim dois cães interrompem o "take" num ladrar tipicamente urbano. Cá fora o Sol bate quente, nas ruas estreitas que fervem no calor de Agosto. Turistas passam alheios. O disco avança! Dia 25 de Outubro temos concerto de lançamento.


5 comments:

Maria Augusta said...

A foto da escadaria do palacete está demais, que linhas e que cores!
Interessante conhecer os bastidores da vida dos músicos, que você nos descreve com tantos detalhes.
Um abraço e um bom dia para você.

Ví Leardi said...

A imagem da escada, não transmite o quase cenário surreal que vc descreve...òtimo texto,nos dá uma idéia precisa desta "Bagunça" organizada.
Abraços.

Só- Poesias e outros itens said...

Lugar inspirador.
Boa Sorte com as gravações. Espero conhecer.

bjs.

JU Gioli

Anonymous said...

O concerto vai ser aonde? Não te esqueças de me convidar!

Jorge Pinheiro said...

Ainda bem que texto e imagem completam a descrição.
Rose: vai ser no T.I.O. (Teatro Indepente de Oeiras), ali junto à Marginal. Claro vai ser anunciado abundantemente. Vai ser "o" evento da "rentrée"!