7.3.09

LE COUSCOUS DE CLAIRE





Formalmente constituído ontem, o "Grupo Almodovar" está aberto a todos os sexos e géneros, incluindo animais. O Grupo é de tal forma democrático que não tem líderes, credos ou filiação partidária. Mais, o Grupo não sabe sequer o que quer fazer e muito menos quer fazer alguma coisa. Com este espírito temos a certeza de vir a realizar grandes coisas, já que o que quer que se faça é logo uma enorme vitória. Há apenas uma prova para entrar no grupo: ler "Fogo nas Entranhas", do panisga Almodovar e oferecer um jantar quando se recebe o livro. Ainda bem que fui dos primeiros... Le couscous de Claire étais magnifique, peut-être mieux que l'ascenceur pour l'échafaud!
jp

30 comments:

Anonymous said...

O jantar pode ser virtual???
As outras REGRAS do Grupo Almodóvar estou plenamente de acordo!

João Menéres said...

Claro... como disse o outro: são uns sulistas e eu que me lixe, não é?

João Menéres said...

Eu bem queria ler o livro, seus ELITISTAS !!!

roserouge said...

Ah, que delícia de couscous...

Jorge Pinheiro said...

É assim que começam os grandes movimentos mundiais! O vosso tempo chegará. Adiram já ou pagam mais caro!
Eduardo: aqui não há virtualidades!

Anonymous said...

Jorge,
então estão TODOS do grupo, CONVIDADOS ao próximo jantar aqui na PIACABA. Pela distância e pela impossibilidade de carregar muito peso a bordo, podem vir sem trazer o livro! Aqui receberão além do jantar, um livro de presente! Nada virtual.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
roserouge said...

Vamos no final do ano, para apanhar calorzinho bom por lá!

Jorge Pinheiro said...

Eduardo: vai-se já organizar. O livro é essencial. Qual é a melhor época do ano?

Alice Salles said...

Ah ta ficando dificil isso pra mim que to num país absolutamente nada a ver! Precisa ter encontros virtuais siiiiim!

Anonymous said...

Jorge,

não era Março que vc viria? O verão aqui no sul é o melhor. Não tão quente como no norte, nem frio como vocês estão acostumados!
Os livros estão separados!
O menu também esta sendo organizado.Será inesquecível...

roserouge said...

Posso levar as âncoras? Não?! Já sabia...

Anonymous said...

Bé,

pode vir como quiser! Até descalça e aqui te darei de presente umas legítimas HAVAIANAS

rsrsrs

Anonymous said...

Eduardo: Estou (estamos falando a sério!!!) Maio é bom mês ou já fica frio? Março e Abril não vai dar. Estou acabar o livro do Roberto já com prazos fixados (talvez fim de Abril). Bé, dá para ires? Et la petite Françoise?

Anonymous said...

Jorge,

quem esta falando sério sou eu!!!
Maio já é mais frio que Março e Abril, mas menos que junho e julho.
O ideal seria agora! Ou o quanto antes.

roserouge said...

Só posso lá pró final do ano. Podíamos ir lá passar o reveillon...

Anonymous said...

O reveillon esta MUITO longe! Estaremos vivos até lá???

João Menéres said...

Eu nem falo...
Estou como a Alice !

Anonymous said...

Eduardo: eu vou estar mesmo envolvido no livro até Maio. Depois se tudo correr bem, em Junho será o lançamento em Lisboa. Se continuar a correr bem, é possível que se faça um novo lançamento no Fogo, ilha do Roberto (tudo isto está em negociação com o financiador). Enfim, tendo a certeza que estaremos vivos, que tal no final de Novembro, princípio de Dezembro? É bom para si ou está a pensar viajar? Bé dá para ti?

Anonymous said...

Jorge,

eu nunca sei o que farei na próxima semana, mas se confirmarem final de Novembro, não marcarei nada para essa data. A vinda da Bé e da Clair é fundamental, para que o GRUPO ALMODOVAR esteja completo! Vamos ver se se confirma! Eu na verdade esperava pelo casal agora em Março. Mas é válida a desculpa, e esta desculpado!

Anonymous said...

Eduardo: vou falar com as meninas e vemos o que se confirma. Última semana de Novembro parece-me bem.

roserouge said...

Ainda não sei se vai dar, nunca consigo planear a minha vida a esta distância...a ver vamos!

Claire-Françoise Fressynet said...

Jorge, espreitei "l'ascenceur pour l'échafaud" como não vi o filme não sei porque fizes-te essa associação de ideias ou foi por causa do Miles? Fazendo parte do grupo Almodôvar e sendo fã do panisga, onde forem irei, e se não em carne em espírito

roserouge said...

Em espírito também serve...

Jorge Pinheiro said...

Claire: associação foi da música do Miles que estava a tocar. O filme é de Louis Male.
Em espírito não vale. Depois falamos

Anonymous said...

Clair, de espiritos o mundo anda cheio.
Concordo com o Jorge, não vale!

Anonymous said...

Eduardo: um dia destes volto a estar com estas meninas e depois logo lhe digo. Abraço.

Claire-Françoise Fressynet said...

Hey! se souberes de uma agencia de viagem que troca por quadro, tou ai e é já em carne e osso, weh!

Claire-Françoise Fressynet said...

Jorge, manda-me os dados do espanta espíritos sff. Beijo chuac

Claire-Françoise Fressynet said...

Do espanta espírito, que me dizes-te? Santa luzia? agave? e mais?