Este é o cartaz do PS, Partido Socialista, actualmente no poder com maioria absoluta. As eleições são as europeias. Vê-se logo que o partido está confortável... "Oi, estou aqui" , diz o senhor professor Vital Moreira. Um cartaz de presença. Meramente referencial. Não adianta, nem atrasa. Não diz rigorosamente nada. Eu somos nós. Logo nós somos eu. Se todos somos nós, então todos nós somos eu. E se eu sou europeu, todos nós somos europeus. Tal como a hipotenusa é igual ao quadrado dos catetos. Vamos ver se este "vaitreze" (vaidoze+1) consegue alcançar a reforma milionária, depois do estrelato do seu blogue "Causa Nossa". Eu continuo na bicha, perdão na fila...jp
6 comments:
Olha, Expresso
"Nós" não é pronome pessoal, é mesmo substantivo!
Antonião.
O Pai Natal chegou mais cedo...não para distribuir presentes pelas crianças mas para encher os seus (dele) bolsos de notas graúdas.
Por aqui as eleições para a Europa não estão conseguindo interessar muito, ninguém entende qual a função destes deputados, e os candidatos escolhidos para a eleição são os políticos "que cairam em desgraça" e que se deseja afastar do governo...
Tenho cá a impressão que desta vez a abstenção vai rebentar! Ai vai, vai. Vai ser uma desgraça das alarmantes.
Deverian ver os cartazea espanhois do PSOE, aparecn as caras do Berlusconi, do Bush e otros personagems do género e diz assim: Eles tambem querem mudar o mundo" Espectacular.
Atonião: o "avô cantigas" é muito vaidoso. O "nós" deve ser magestático!
João: a falta de percepção do que é a Europa e a realidade da crise vão prjudicar esta eleição que só vai servir de teste para as eleitorais.
Silvares: inteiramente de acordo. Vai ser um susto, a abstensão.
Maria Augusta: é o que já disse ao João. Ninguém percebe o que é isto.
Núria: estou a ver que aí ainda é mais divertido!
Post a Comment