29.6.09

SEXY BODY - OS PÉS

A sensualidade extrema da última extremidade. Um fronteira e um começo. O fim e o princípio. Ali tudo acaba e tudo começa. Um pé que pisa suave. Um pé que se descalça com naturalidade. Um pé que se desvenda no calçado sofisticado. Provocante, atrai os sentidos na cor do sapato. Sensual, foge ao olhar no suspense da saia comprida. Um pé enérgico, resoluto. Um pé romântico, hesitante. Há o pé jónico e o pé egípcio. Um é mais comprido, o outro triangular. Ambos são belos. A proporção de um pé define a beleza da mulher. O seu andar define o seu carácter. Nos pés estão os pontos vitais que despertam a vida. O homem que souber a massagem correcta conquista corações. A mulher que souber mostrar o pé domina o homem.
jp

10 comments:

Ví Leardi said...

Já sabia da paixão do Eduardo Lunardelli...mais um a confirmar este fetiche...as mulheres que se cuidem ...nada mais feio do que um descuidado...:-))

Anonymous said...

Bem vindo ao clube! Poderia dizer ao cloube dos que sabem das coisas, mas poderia parecer pretencioso, e criar animosidades, que são absolutamente indesejaveis! O dia que as mulheres descobrirem a força e poder de seus pés, nós, homens e mortais, mais submissos estaremos aos seus pés, literalmente!
Parabéns pelo texto, que como bem alertou a nossa aniversariante de hoje, vou ter que levar para o Varal!

Dalva Nascimento said...

Um pé bem cuidado alimenta o fetiche.

Boa noite

Lizete Vicari said...

Adorei a postagem sobre os
pés, e quero confessar que
adoro os pés masculinos!
Aliás reparo mais nos pés e
mãos do que no rosto.
beijo. lili

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Conheci alguém certa vez que primeiro ele olhava o pé da moca para decidir se namorava com ela ou nao, ahahhahahaha, cada louco...ahahahhaha.

Eu ia fica com a sandalhinha, rs.

Maria Augusta said...

Não sabia que os pés eram tão atraentes assim para os homens...quando penso que aqui eles passam quase todo o ano fechados dentro de botas.

roserouge said...

Eu também adoro sandálias e andar com as patinhas à mostra, sempre muito bem arranjadinhas, pois tá claro! Nada mais feio que um pé descuidado, concordo com a Ví! Essas sandaletes aí, são lindas!

Deusa said...

Vou ficar literalmente calada , senão esse negócio vai pegar fogo ....rsrsrrs

Em respeito as "mocinhas casadoiras "...

expresso said...

Isto é mesmo para pegar fogo... Há-de haver extintores!

Anonymous said...

Pronto,

sua postagem, e seu comentário no Varal resultaram no que se segue:

http://pedemoca.blogspot.com/

Como o desafio contou com a paricipação da Bé, somos nós três os primeiros inscritos no Clube. Outros poderão nos seguir!