23.8.09

IMPRESSÕES DE VERÃO

Como estou sempre de férias é como se nunca estivesse. Por isso tenho de andar atrás de quem está para me sentir em férias. O Verão esteve quente. Aqui e ali com rajadas de vento moderado de noroeste. A água esteve bem, embora melhor estivesse no esquentador. Continuamos a cuidar os vivos e a enterrar os mortos que não param de tombar numa sucessão de catástrofe anunciada que nem as férias interrompem. O Festival de Woodstock fez 40 anos para nos recordar que estamos velhos e continuamos idiotas. Obama mantém-se na Casa Branca, embora haja uma campanha que afirma não ser ele americano e estar feito com a Al-Qaeda. Parece que no Brasil não gostam de Sarney, coisa que me parece absolutamente natural. As eleições em Portugal estão à porta e são logo duas para a gente se divertir bastante: as legislativas em Setembro e as autárquicas em Outubro (sobre isto haverá amanhã novidades estonteantes). O “Ephedra” decidiu continuar a tocar para além do Xico Zé. A biografia do Roberto Barbosa está, finalmente, concluída e o lançamento será em 5 de Dezembro. Aqui na redacção do “Expresso da Linha” fervilham ideias que irão sendo desvendadas a pouco e pouco. Continuamos com “Uma Por Dia” que, afinal, não é assim tão difícil. A todos os que nos acompanharam em Agosto um obrigado suado vindo do fundo do coração. Vamos ao trabalho…
jp

6 comments:

Anonymous said...

Jorge,

vamos ser francos, uma por dia é mole!!! Três, às vezes, é que complica!!!!! srsr
Bom RETORNO, e ótimo que andas cheio de ideias! Eu é que preciso de umas ( ideias ) férias!
Por falar em estar de férias permanentes, não posso deixar de lembrar a frase do Henry, meu vizinho:
-Que Domingo da semana é hoje?

Forte abraço

Mena G said...

Obrigada por partilhares diariamente as tuas "férias". Adorei saber da continuidade do "Ephedra". E felicito-te muito pelo trabalho que agora dás como terminado. Sei como te empenhaste na biografia do Roberto Barbosa!
Abraços aos 2.
Mena

Ví Leardi said...

Bem vindo caríssimo...embora nunca realmente ...ido!
:-)

Jorge Pinheiro said...

Eduardo: essa do Domingo é óptima. Faz o meu género.
Mena: sabes, já temos duas marcações para espectáculos. O livro, a bem dizer, ainda faltam os acabamentos. Também o lançamento é só em Dezembro.
Ví: pois, fui mas fiquei ou melhor fiquei indo.

Maria Augusta said...

Belo balanço das "férias". Estou curiosa para conhecer as novas idéias para o blog e contente por saber que vocês vão continuar o Ephedra.
Abraços.

expresso said...

Obrigado Maria Augusta