15.12.09

UMA POR DIA - POR CIMA

11 comments:

João Menéres said...

Hábitos...

Anonymous said...

bons hábitos.

La Maison d'Ávila said...

Onde?...

jugioli said...

Um encanto de enquadramento. Quanto retorno `a Portugal, e sempre ainda no avião, vejo essa profusão de telhados, e o que me chama sempre à atenção, são essas cores indescrítiveis, únicas, esse tom ocre queimado, com amarelos laranjas, os vermelhos amarronzados.... uma beleza. Não há em outro lugar....

bjs

Jorge Pinheiro said...

Alfama, Regina. Bairro que sobrevive, em grande parte ao teraamoto de 1755.

Lina Faria said...

Ah, os telhados...
São mesmo o retrato de uma cidade e sua cultura.

Desculpe-me a brincadeira, mas "uma por dia, por cima", dá para maliciar. hehehe...

conduarte said...

JP onde vcs estão, em Sampa???
Bjs se estiverem por aqui liguem 99332276

Elaine Barnes said...

Puxa que lindo. Bela foto, quero ir conhecer! rs...Adoro os telhados, as portas e janelas, não sei porquê,mas, é o que me chama atençaõ. bjão

EXPRESSO said...

Dizia eu que é Alfama, Lisboa.
Con: eu falo por mail. Obrigado.

Maria Augusta said...

Que beleza de foto, que cores, como disse a Ju!

sonia a. mascaro said...

Que BELEZA!